Cancún

O que fazer à noite em Cancún

Saiba o que fazer à noite em Cancún. Fique por dentro de ótimas dicas de passeios e atrativos para curtir muito a vida noturna nesta cidade. Com todas as sugestões ao longo desta matéria, acredite, você terá noites inesquecíveis em sua viagem.

Vida noturna em Cancún

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Cancún. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Cancún.

Como é a vida noturna de Cancún

A grande maioria das atrações noturnas em Cancún se concentra na Boulevard Kukulcan, a avenida que percorre toda a Zona Hoteleira. Lá, você terá ao seu dispor: restaurantes, bares, boates, pubs, shows, cafés, lojas, hotéis, praias privativas e muito mais. Veja a localização exata desta avenida no mapinha abaixo.

Boulevard Kukulcan em Cancún

A maioria das boates fica concentradas no km 9,5 da Boulevard e as festas começam por volta da meia noite e vão até altas horas da madrugada. Por ser um local muito turístico, os ônibus circulam a noite toda, então não precisa ficar preocupado em como voltar para o hotel.

1) Coco Bongo

Talvez a balada mais famosa das noites em Cancún seja a Coco Bongo, que ficou famosa por conta de uma cena do filme “O Máscara” gravada na boate! Hoje, a casa noturna recebe shows de diversas celebridades internacionais e várias atrações inéditas incríveis. É um lugar imperdível para qualquer pessoa, independente da idade e do gosto musical. São verdadeiros espetáculos e a animação é ótima.

Balada Coco Bongo em Cancún

2) The City

A The City é a maior balada da América Latina! Sua capacidade máxima é de 7 mil pessoas, e a casa fica sempre cheia! Não é para menos, a boate é um point muito famoso em Cancún. O legal é que ela recebe diversos DJs internacionais e cantores, bem como: Steve Aoki, Flo Rida, Akon e Snoop Dog! Duas festas muito famosas desta casa noturna são a do Spring Break e a do banho de espuma!

Balada The City

3) Mandala e Mandala Beach Club

Já imaginou uma balada aberta para a rua? Aqui você poderá ter essa experiência! Tanto a Mandala quanto sua filial, Mandala Beach Club, são boates abertas – sendo possível ver tudo o que está rolando lá dentro lá de fora. A Mandala é uma balada que toca os principais hits internacionais. Já a Mandala Beach Club, é uma festa que acontece durante o dia, com piscinas e jacuzzis.

Mandala Beach Club

4) Señor Frog’s

Assim como a Coco Bongo, Señor Frog’s é uma balada tradicional de Cancún. Na realidade, o estabelecimento é uma mistura de boate, bar e restaurante, então você pode fazer o que tiver vontade lá dentro! A equipe é superanimada e o ambiente contagiante! A playlist também é bastante eclética, atraindo pessoas de todas as idades!

Señor Frog's em Cancún

5) La Habichuela Sunset

Aos bons de garfo, trazemos agora a indicação daquele que é considerado o restaurante mais tradicional de Cancún, o La Habichuela Sunset. O ambiente é super agradável, de frente para o mar, já a especialidade, são os frutos do mar. Uma dica de o que comer por lá são: atum na pimenta rosa, lagostas, camarões ao molho curry, entre outros pratos deliciosos – todos preparados com ingredientes frescos e da melhor qualidade!

La Habichuela Sunset

6) McCarthy’s Irish Pub

O McCarthy’s Irish Pub é um bar localizado na Zona Hoteleira, que tem muito rock ao vivo. Ele é famoso por suas incríveis asas de frango, mas o menu inclui também lanches, baguetes, costelas, massas e saladas. O McCarthy é um ótimo lugar para degustar cervejas importadas do mundo todo, pois o transporta cervejas de vários lugares como a Irlanda, Bélgica, Holanda, China, República Checa e Cuba.

Asa de frango do McCarthy's Irish Pub

7) Jantar no barco do Capitão Gancho

Este é um passeio divertido para fazer com as crianças ou com os amigos! Além de aproveitar uma deliciosa refeição, você irá se divertir muito com o show de piratas, jogos e gincanas que são realizados dentro das embarcações. Estas embarcações são cópias fiéis dos Galeões espanhóis do século XVIII, tudo para fazer você se sentir de fato em um navio de pirata!

Logo de cara você será recebido com drinks caribenhos deliciosos, depois irá desfrutar uma bela refeição; que pode ser frango, bife, lagosta, entre outros pratos. A excursão parte da Zona Hoteleira, do lado do hotel Oasis Palm Beach, e dura mais ou menos 3h30min. O jantar custa por volta de R$200,00, mas crianças com menos de 12 anos não pagam! Leia ainda o texto passeios em Cancún.

7) Jantar no barco do Capitão Gancho

8) Shoppings

Continuando este guia de o que fazer à noite em Cancún, vamos de shoppings. Quem não gosta de passear olhando as lojas no finalzinho do dia, não é mesmo? Os que se destacam neste destino e são perfeitos para compras de qualidade e possuem marcas internacionalmente conhecidas são: Shopping Plaza La Isla, Shopping Kukulcan Plaza, Shopping Quinta Alegria e Shopping Forum by The Sea.

Forum by The Sea em Cancún

9) Hard Rock Café

É claro que se você vai para Cancún, não pode deixar jamais de fora do seu roteiro o Hard Rock Café. Localizado na Zona Hoteleira, ele possui um cardápio super variado que oferece desde pratos americanos, até comidas típicas mexicanas, além de oferecer drinks maravilhosos e criativos. É um lugar muito legal para aproveitar uma refeição. Um dos melhores restaurantes em Cancún.

Hard Rock Café em Cancún

10) Blue Bar

Para fechar esta lista, não deixe de analisar também para a sua viagem o Blue Bar. Assim como o Hard Rock Cafe, este bar também está na Zona Hoteleira – mais precisamente em Forum by The Sea. Com uma das vistas mais lindas de Cancún, do terraço dele é possível contemplar o Mar do Caribe. O Blue Bar abre diariamente e possui uma culinária mexicana, além de valores das bebidas alcoólicas bem mais baixos do que a maioria dos bares da região.

Blue Bar em Cancún

Muito mais dicas de Cancún no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Cancún, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Cancún. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Cancún

Use o seu celular à vontade em Cancún

Poder usar a internet do seu celular em Cancún é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E além disso, você economiza por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora; pois pode usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Cancún nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Cancún. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre a noite em Cancún quando estiver lá.

Menina usando o celular em Cancún

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cancún

Agora que já demos todas as dicas para curtir a noite em Cancún, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Cancún é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Cancún, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção).

Zona Hoteleira em Cancún

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Cancún, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Cancún.

Dica importante para comprar os passeios de Cancún

Uma dica que sempre reforçamos é sobre a compra dos passeios. Existem vários lugares que vendem os passeios e nós sempre pesquisamos bastante antes de comprar. Na última viagem nós descobrimos uma agência sensacional, que é brasileira e tem todos os passeios. Eles nos deram um suporte incrível na nossa viagem. Eles são especializados em Cancún e região e o legal é que eles te assessoram antes e durante todos os dias da sua viagem! O atendimento é excelente, personalizado, em português e eles te ajudam a escolher tudo e montar seu roteiro. E todos os passeios que fizemos foram excelentes, com uma estrutura ótima e tudo de confiança. Foi bem melhor do que comprar por sites gringos ou lá em Cancún. Se você quiser, é só clicar aqui que você será direcionado para o site deles. Ai é só preencher seu e-mail e telefone que eles já entram em contato com você via whatsapp. Vale muito a pena!

Passeio para conhecer o Museu Subaquático de Cancún

Não esqueça o seguro viagem para Cancún

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Cancún de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Cancún e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais de Cancún:

Tags: