Vida Noturna

Coco Bongo em Cancún

Saiba tudo sobre a Coco Bongo em Cancún. Veja todos os detalhes desta que é uma das casas noturnas mais famosas da cidade. Muitos turistas gostam de viagens para o exterior não só para conhecer os principais pontos turísticos, mas sim para explorar a vida noturna e as baladas da cidade de destino. Se este for o seu caso, não perca a chance de conhecer a Coco Bongo em Cancún.

Coco Bongo em Cancún

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Cancún. É a matéria mais acessada do blog e vai o ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Cancún.

Sobre a Coco Bongo em Cancún

Se você nunca ouviu falar sobre este lugar, saiba que Coco Bongo é a casa noturna mais requisitada de Cancún. Belíssima, com uma atmosfera surpreendente e muita animação, ela se diferencia das demais pelo fato de já ter sido cenário de um filme bastante famoso, “O Máskara”, gravado em 1994 e estrelado pelo ator Jim Carrey.

Show no Coco Bongo em Cancún

Onde comprar ingressos mais baratos para uma festa no Coco Bongo em Cancún?

Ah, antes que a gente se esqueça, nós temos um SUPER parceiro para você já comprar os seus ingressos para uma festa no Coco Bongo em Cancún pela Internet. O legal é que o processo é bem simples: basta entrar neste link site de ingressos para Cancún e adquirir o (s) seu (s). É incrível, porque você não precisa ficar perdendo tempo na fila, tem um preço mega atrativo e especial na compra e ainda conta com o conforto de que várias excursões buscam e levam o turista no hotel de destino. Demais, não é mesmo? O site está em espanhol, mas dá para entender super bem. Este para Coco Bongo, por exemplo, tem duração livre e custa, em média, de 100 a 200US$. Vai ficar de fora dessa? A diversão por lá é totalmente garantida!

Drinks em balada de Cancún

O que encontrar na Coco Bongo em Cancún?

Com relação ao que encontrar na badaladíssima Coco Bongo em Cancún, saiba que ela proporciona diversas atrações que são verdadeiros espetáculos. Além disso, um dos pontos mais bacanas sobre esta casa noturna é que ela é 100% open bar, portanto, se você quiser aproveitar a sua night bebendo alguma coisa, já vá sabendo que este não será nenhum pouco o problema por lá.

Drinks em balada de Cancún

Vale lembrar que existem 2 tipo de ingressos: o Regular, que possibilita que você tenha direito a bebidas nacionais e algumas internacionais, e o Gold Member, que oferece mais bebidas internacionais e possui até uma área vip.

Espetáculos na Coco Bongo em Cancún

No quesito espetáculos, é importante que você saiba que a Coco Bongo foge totalmente dos padrões das boates tradicionais. O legal é que no palco ocorrem apresentações artísticas, shows covers e a reencenação de trechos famosos de filmes, como a cena do filme “O Máskara”. Todos estes atrativos contam com incríveis figurinos, jogos de iluminação e performances com técnicas circenses, como acrobacias e encenações. Muito legal, não é mesmo?

Espetáculos na Coco Bongo em Cancún

Como chegar na Coco Bongo em Cancún?

Esta balada é de fácil acesso por estar localizada no coração da Zona Hoteleira. Mesmo se você optar, por exemplo, por alugar carro em Cancún, não recomendamos que vá com o veículo. Para você poder curtir a noite tranquilo e poder voltar em segurança, nossa dica são os ônibus que passam 24 horas na Zona Hoteleira ou os táxis. Mas, não esqueça de combinar o preço antes de começar a corrida e de levar pesos ao invés de dólares para evitar gastos maiores.

Entrada da Coco Bongo em Cancún

Informações sobre a Coco Bongo em Cancún

Endereço: Forum By The Sea, Boulevard Kukulcan Km. 9.5 No. 30, Zona Hotelera, 77500 Cancún, Q.R., México.
Telefone: +52 800 841 4636
Horários: 22h30 às 5h.
Valores: Há dois tipos de ingresso, o Regular, que custa, em média, $65 e o Gold Member, que é para a área vip e custa cerca de $165.
OBS: A casa noturna Coco Bongo está presente não só em Cancún, mas, também, em Playa Del Carmen e Punta Cana.

Coco Bongo em Punta Cana

Muito mais dicas de Cancún no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Cancún, com muito mais dicas, para o ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Cancún. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Menina usando celular

Dica importante para comprar os passeios de Cancún

Uma dica que sempre reforçamos é sobre a compra dos passeios. Existem vários lugares que vendem os passeios e nós sempre pesquisamos bastante antes de comprar. Na última viagem nós descobrimos uma agência sensacional, que é brasileira e tem todos os passeios. Eles nos deram um suporte incrível na nossa viagem. Eles são especializados em Cancún e região e o legal é que eles te assessoram antes e durante todos os dias da sua viagem! O atendimento é excelente, personalizado, em português e eles te ajudam a escolher tudo e montar seu roteiro. E todos os passeios que fizemos foram excelentes, com uma estrutura ótima e tudo de confiança. Foi bem melhor do que comprar por sites gringos ou lá em Cancún. Se você quiser, é só clicar aqui que você será direcionado para o site deles. Ai é só preencher seu e-mail e telefone que eles já entram em contato com você via whatsapp. Vale muito a pena!

Passeio para conhecer o Museu Subaquático de Cancún

Use o seu celular à vontade em Cancún

Poder usar a Internet do seu celular em Cancún é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. Além disso, você economiza por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Cancún nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Cancún. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre a Coco Bongo em Cancún para quando estiver lá.

Menina usando celular

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem a Cancún

Agora que já demos todas as dicas sobre a Coco Bongo em Cancún, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Cancún é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Cancún, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Onde ficar em Cancún

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Cancún, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Cancún.

Não esqueça o seguro viagem para Cancún

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Cancún de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Cancún e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais de Cancún:

Tags: