Restaurantes

Melhores restaurantes em Cancún

Conheça os melhores restaurantes em Cancún. É como dizem: dinheiro bem gasto é com comida e viagem! Concordam? Por este motivo separamos alguns dos melhores restaurantes em Cancún para você ter experiências gastronômicas inesquecíveis! Por ser uma cidade turística, os restaurantes em Cancún são de primeira linha e dos mais variados gêneros, desde culinária mexicana, até comida italiana, japonesa e, claro, muitos pratos feitos com frutos do mar. Os preços, no geral, são justos e os pratos também têm seu preço em dólar.  Garantimos que você vai pirar em qualquer um restaurante desta lista. Ficou curioso? Então rode a página e confira a seleção de restaurantes em Cancún que fizemos para vocês!

Melhores restaurantes de Cancún

E depois de ver todas as dicas dos melhores restaurantes em Cancún, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Cancún. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Cancún. Dá para economizar um bom dinheiro.

Restaurante La Habichuela Sunset

Aos bons de garfo trazemos agora a indicação daquele que é considerado o restaurante mais tradicional de Cancún, o La Habichuela Sunset. O ambiente já é super agradável, de frente para o mar, a especialidade do restaurante são os frutos do mar, como Tum na pimenta rosa, lagostas, camarões ao molho curry, entre outros pratos deliciosos, todos preparados com ingredientes frescos e da melhor qualidade! Um dos melhores restaurantes em Cancún.

Restaurante La Habichuela Sunset em Cancún

Restaurante La Parrilla

Também considerado um dos restaurantes mais tradicionais de Cancún, o La Parrilla se encontra no centro da cidade e oferece um cardápio mega completo com preços bem acessíveis para você se deliciar! A maioria das pessoas que vão neste restaurante recomendam fortemente os frutos do mar e os tradicionais nachos mexicanos com guacamole.

Restaurante La Parrilla em Cancún

Restaurante italiano Casa Rolandi

O Casa Rolandi fica muito bem localizada no coração da zona hoteleira de Cancún, e é uma das melhores opções para quem está com aquela vontade de comer um belo prato de comida italiana! A massa tem um preço  muito bom, sem tirar o fato de tudo lá ser simplesmente delicioso. ALERTA BÔNUS: o restaurante tem uma vista maravilhosa para o pôr do sol e para o mar. Lembrou muito um restaurante lindo que visitamos em Fortaleza.Restaurante Casa Rolandi em Cancún

Restaurante Hard Rock Café

Este é um dos restaurantes mais procurados pelos turistas em Cancún. Também localizado no centro da zona hoteleira, o Hard Rock Café tem um cardápio super variado que oferece desde pratos americanos, até comidas típicas mexicanas, além de oferecer drinks maravilhosos e criativos. É um lugar muito legal para aproveitar uma refeição. Um dos melhores restaurantes em Cancún.

Restaurante Hard Rock Café em Cancún

Restaurante Natura

Também localizado na zona hoteleira, o restaurante Natura tem um ambiente delicioso sempre muito elogiado pelos turistas. Lá você irá desfrutar uma refeição deliciosa com uma pagada mais natural, incluindo pratos vegetarianos, curtindo a música ao vivo. Um dos fortes do restaurante são os sucos naturais deliciosos. Tanto o preço, quanto o atendimento são ótimos também!  

Restaurante Natura em Cancún

Savio’s Bistrô

O Savio’s Bistrô possui um dos cardápios mais variados desta lista, composto por saladas, massas, pratos mexicanos, carnes e frutos do mar. Localizado no centro de Cancún, este restaurante oferece um clima aconchegante, ideal para os casais. Este também é um dos restaurantes mais procurados na cidade, então não deixe de ir!

Savio’s Bistrô em Cancún

Restaurante The Surfin Burrito

Este é um restaurante bem simples com uma pegada de fastfood, mas isso não deixa de o tornar uma das melhores opções de Cancún. O restaurante oferece um cardápio bem variado de pratos mexicano por um preço ótimo. Você pode também montar o seu burrito com os ingredientes que você mais gosta. ALERTA BÔNUS: o The Surfin Burrito funciona 24h, então você pode sair da balada e ir direto para lá matar a sua fome, #FicaDica2! Aproveite e confira a nossa matéria sobre o que fazer à noite em Cancún!

Restaurante The Surfin Burrito em Cancún

Use o seu celular a vontade em Cancún

Poder usar a internet do seu celular em Cancún é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Cancún nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade em Cancún. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre os melhores restaurantes em Cancún quando estiver lá.

Use o seu celular a vontade em Cancún

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cancún

Agora que já demos todas as dicas dos melhores restaurantes em Cancún, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Cancún é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Cancún, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Onde ficar em Cancún

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Cancún, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Cancún.

Não esqueça o seguro viagem para Cancún

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Cancún de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Cancún e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais de Cancún:

Tags: