Cancún

As melhores fotos para tirar em Cancún

Fique por dentro de ótimas dicas das melhores fotos para tirar em Cancún. Entenda deste assunto e garanta que terá os registros mais incríveis neste destino. São muitos lugares bacanas que renderão fotografias para atualizar as redes sociais. Divirta-se!

Cancún

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Cancún. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Cancún.

1- Tirar fotos nas praias em Cancún

Quando falamos em México, o destino que os brasileiros logo ficam ansiosos para conhecer é Cancún. E, isto tem um motivo, as praias paradisíacas que este lugar abriga. Nelas você consegue ter aquelas fotos “Instagramáveis” perfeitas, sabe? Com o mar de fundo e um visual de tirar o fôlego. Algumas das mais belas praias de Cancún, e que, portanto, você precisa inserir no roteiro são: Playa Delfines, Playa Tortugas, Playa Langosta e Playa Chac Mool. Vai perder esta chance?

Playa Tortugas em Cancún

2- Tirar fotos com os golfinhos em Cancún

Esta é aquela dica que vai fazer TODA a diferença na sua trip em Cancún. Afinal, como ir até lá e não fazer as tão sonhadas fotos dando beijo e fazendo carinho nos golfinhos, não é mesmo? Existem alguns lugares que realizam a atividade de nado com os golfinhos, sendo possível fazer os seus registros próprios (se tiver com uma companhia, basta pedir a ela para ir fotografando o tour) ou então com a empresa do passeio (pagando um valor extra).

É uma experiência inacreditável, primeiro por estes animais serem raros e depois pelo fato deles terem uma personalidade incrível, atendendo a certos comandos e sendo muitíssimos carinhosos com os visitantes. É uma alegria só. Inclusive, indicamos que você dê uma olhadinha na nossa matéria onde nadar com golfinhos em Cancún.

Nado com golfinhos em Cancún

Banner-Gabr

3- Tirar fotos no letreiro de Cancún

Assim como uma boa cidade turística, saiba que em Cancún também há o letreiro para você fazer suas fotos de postagem das redes sociais. Ele é todo colorido e pode ser facilmente encontrado na Playa Delfines, portanto, parada obrigatória para a sua trip.

Letreiro de Cancún

4- Tirar fotos no Coco Bongo em Cancún 

Não tem como falar de Cancún e não associar esta cidade à balada Coco Bongo, uma casa noturna referência no México e que faz a diversão de turistas do mundo inteiro ao longo de todo o ano. Ela ficou famosa depois de ter servido como cenário para o filme “O Máscara” e atualmente conta com apresentações, shows e eventos. O legal é que é tudo muito cheio de cores, efeitos e animação, então rende fotos bem legais da sua night em Cancún. Se estiver com os amigos, por exemplo, faça fotos de recordação, pois depois vocês terão muitas memórias do dia e dos momentos para relembrar.

Coco Bongo em Cancún

5- Tirar fotos na Isla Mujeres em Cancún

Uma dica de atrativo para deixar as suas fotos únicas e com cenários que muitas vezes só vemos em filme é a Isla Mujeres. Situada nas proximidades de Cancún, esta ilha possui atrações que fazem a alegria dos turistas: mergulhos, parques, festas e o Museu Subaquático (que falaremos abaixo). Logo de cara você ficará impressionado com a beleza do lugar, então aqui vai nossa sugestão, fique com a câmera no jeito e faça todos os registros possíveis deste ponto turístico.

Isla Mujeres em Cancún

6- Tirar fotos no Museu Subaquático de Arte em Cancún

Seguindo com este guia de melhores lugares para tirar fotos em Cancún, é claro que não podia ficar de fora daqui o Museu Subaquático de Arte. Inaugurado em 2009, ele recebe cerca de 1 milhão de visitantes todos os anos que buscam conhecer este inigualável museu embaixo d’água no México. São mais de 500 esculturas localizadas entre 3 a 6 metros de profundidade. As instalações ocupam uma área de aproximadamente 420m² e pesam mais de 200 toneladas.

Museu Subaquático de Arte em Cancún

Entre os artistas do local estão Jason de Caires Taylor e Karen Salinas Martínez. Entre as obras de arte expostas no Museu Subaquático de Arte em Cancún estão diversas estátuas de seres humanos que representam a população nativa da região em vários momentos do cotidiano. É um lugar único, especial e que merece que você faça muitas fotos. Se tiver uma GoPro para este passeio, facilitará muito!

7- Tirar fotos no Garrafón Natural Reef Park em Cancún

Se você está indo para Cancún em uma viagem em família, com os filhos, já é esperado que volte com o celular cheio de registros em lugares lindos. Um deles que indicamos bastante para este tipo de viagem por lá é o Garrafón Natural Reef. Ele é excelente para quem quiser mergulhar, curtir uma tirolesa ou caiaque, descansar e ficar na piscina. O legal é você tentar captar os melhores registros que conseguir em família. Então, providencie um celular, filmadora ou câmera fotográfica e não perca esta oportunidade!

Garrafón Natural Reef Park em Cancún

8- Tirar fotos no Xel-Há em Cancún

Já que estamos falando de atrações para curtir com toda a família, uma delas que os filhos costumam amar é o Xel-Há. O bacana é que ele oferece piscinas naturais, excursões de mergulho, tobogãs, SPA entre outras atividades. Quer a selfie dos sonhos? O Xel-Há é o ponto turístico ideal pra isso. Além de tudo, é lá que você terá aqueles registros em meio à adrenalina e emoção de determinados brinquedos.

Xel-Há em Cancún

9- Tirar fotos no Xcaret Park em Cancún 

Indo quase para o finalzinho desta matéria de lugares magníficos para tirar fotos em Cancún, não deixe de analisar o Xcaret. Assim como o Xel-Há, ele é um parque cheio de lazer e entretenimento para você explorar. Para ter uma ideia do que fazer por lá, as opções são diversas: explorar passagens secretas, trilhas, mergulhos de snorkel, assistir a shows culturais e etc.

Xcaret Park em Cancún 

Seja qual for a atividade escolhida, é possível fazer registros memoráveis deste passeio para mostrar para a família e os amigos depois quando voltar. Temos certeza que todos se encantarão com a beleza de Cancún e essas memórias ficarão pra sempre em sua mente!

Muito mais dicas de Cancún no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Cancún, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Cancún. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Cancún

Use o seu celular à vontade em Cancún

Poder usar a Internet do seu celular em Cancún vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. Além disso, você economiza por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Cancún nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Cancún. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre as melhores fotos para tirar em Cancún para quando estiver lá.

Mulher usando o celular na praia

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem a Cancún

Agora que já demos todas as dicas sobre as melhores fotos para tirar em Cancún, veja mais algumas sugestões que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Cancún é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Cancún, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive em promoção).

Zona Hoteleira de Cancún

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Cancún, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas, se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou ônibus público.

Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser se inteirar de todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carro em Cancún.

Serviço de aluguel de carro em viagem

Não esqueça o seguro viagem para Cancún

Outra dica é não esquecer de fazer o seguro viagem internacional para Cancún, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem um. Se quiser, leia nossa matéria de seguro viagem para Cancún e veja dicas de como fazer um bom seguro conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Dica importante para comprar os passeios de Cancún

Uma dica que sempre reforçamos é sobre a compra dos passeios. Existem vários lugares que vendem os passeios e nós sempre pesquisamos bastante antes de comprar. Na última viagem, nós descobrimos uma agência sensacional, que é brasileira e tem todos os passeios. Eles nos deram um suporte incrível na nossa viagem. Eles são especializados em Cancún e região e o legal é que eles assessoram você antes e durante todos os dias da sua viagem: desde dicas do que visitar conforme o roteiro que você quer fazer, até onde se hospedar com base a esse mesmo roteiro.

O atendimento é realmente excelente, personalizado, em português e eles ajudam em tudo. Recolhem você no aeroporto para dar as boas vindas, acompanham você até o hotel, e estão disponíveis para qualquer imprevisto (seja emergência médica, perder algum transporte, qualquer coisa mesmo, pode ligar para eles!).  Todos os passeios que fizemos foram excelentes, com uma estrutura ótima e tudo de confiança. Foi muito melhor do que comprar por sites gringos ou lá em Cancún.

Se você quiser, é só clicar aqui que você será direcionado para o site deles. Ai é só preencher seu e-mail e telefone que eles já entram em contato com você via whatsapp. Vale muito a pena!

Parque Xcaret em Cancún

Veja outras matérias legais de Cancún:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *