Tulum

Onde ficar em Tulum no México

Saiba tudo sobre onde ficar em Tulum no México. Tulum é uma cidade Maia extremamente procurada por turistas do mundo inteiro, e, isso tem motivo. Além de super especial, ela possui belezas naturais surpreendentes, que mais se parecem com cenários de filme. Mas, você sabe onde ficar por lá? Ou, melhor, quais são as regiões mais recomendadas para uma boa estadia nesta localidade? Então, acompanhe toda a matéria e descubra mais sobre isso!

Onde ficar em Tulum no México

E, depois de ver todas as dicas sobre onde ficar em Tulum no México, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Tulum. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem, com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Tulum. Dá para economizar um bom dinheiro.

Ficar em Tulum Pueblo em Tulum no México

A primeira alternativa de onde ficar em Tulum é a região de Tulum Pueblo. Considerado o centro da cidade, por lá é possível encontrar grande parte dos hotéis de Tulum. Dentre os principais pontos positivos desta área, alguns que se destacam são: economia – afinal, tanto as hospedagens quanto os estabelecimentos gastronômicos contam com preços bem atrativos em suas diárias e pratos (respectivamente) – proximidade com os passeios – já que vários deles ficam ali mesmo pelas redondezas – e mais.

Tulum Pueblo em Tulum

Acredita-se que uma das únicas coisas não tão legais de Tulum Pueblo é que esta é uma região que fica um pouco distante da praia. Por isso, se o seu foco for ir para lá para curtir este passeio, então opte pela alternativa que citaremos logo a seguir. Ainda assim, nós super indicamos este “bairrozinho de Tulum” para a sua estadia em grande estilo por lá.

Se quiser ver melhor onde é essa região e quais os hotéis que ficam por lá, clique aqui que abrirá um mapa que montamos mostrando todos os hotéis dentro dessa região que é excelente. Já colocamos como filtro para só mostrar hotéis com nota 8 para cima, o que vai garantir uma excelente hospedagem. Ai é só colocar a data da viagem para ver os preços e escolher o seu. Ficando dentro dessa linha laranja que mostra no mapa, não tem erro.

Mapa das principais regiões para ficar em Tulum

Ficar na Zona Hoteleira em Tulum no México

A próxima alternativa para você que está pesquisando sobre onde ficar em Tulum – melhores regiões – é a Zona Hoteleira. O primeiro ponto a se abordar é que esta área, denominada Zona Hoteleira, segue das Ruínas de Tulum até o Arco Maya. Uma das principais vantagens de agendar sua hospedagem por lá é que ela abriga várias opções de hotéis bons e de muito conforto em toda a sua totalidade. Outra questão é que a área conta com estabelecimentos como restaurantes, boutiques e pousadas perto. Temos certeza de que você irá adorar!

Zona Hoteleira em Tulum

A única coisa que não é tão agradável da Zona Hoteleira é o fato dela não possuir tanta infraestrutura assim. Para você ter uma breve noção, na praia desta localidade não há nem rede elétrica ainda. Tudo por lá é bem rústico e simples, perfeito para quem quiser fugir um pouco da loucura do dia a dia.

Como achar ótimos hotéis e resorts por preços imbatíveis em Tulum

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis e resorts all inclusive com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem em Tulum é usar esse Pesquisador de Hotéis em Tulum. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e, por isso, é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis e resorts de Tulum e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que faz com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente no Caribe. E, tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro” (a região chamada de Zona Hoteleira, por exemplo, é uma das melhores de Tulum), onde você pode selecionar as regiões, e, também, “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Booking Tulum no México

Use o seu celular à vontade em Tulum

Poder usar a internet do seu celular em Tulum é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E, além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Tulum nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Tulum. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre onde ficar em Tulum no México para quando estiver lá.

Use o seu celular a vontade em Tulum

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Tulum, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas, se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na Zona Hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Tulum.

Aluguel de carro em Tulum no México

Não esqueça o seguro viagem para Tulum

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Tulum de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Tulum e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Onde comprar ingressos mais baratos para os passeios e pontos turísticos de Tulum

Uma ótima dica para economizar é já comprar os ingressos, passeios e excursões antes pela internet. Sai muito mais barato e você não perde tempo nas filas lá em Tulum. Nós já pesquisamos bastante e o site que sempre tem os melhores preços é esse site de ingressos para Tulum. Eles são o maior site de passeios do mundo. O site está em espanhol, mas dá para entender super bem. Os passeios imperdíveis que não podem ficar de fora da sua viagem de jeito nenhum são: a excursão para Isla Mujeres, excursão para X-Caret ou Xel-Há (são dois parques naturais incríveis), a festa Coco Bongo e a excursão para Chichén Itzá; que é uma das sete maravilhas do mundo. Tem o nado com golfinhos também que é incrível. Praticamente todas as excursões buscam você no seu hotel e te deixam lá de volta.

Veja outras matérias legais de Tulum

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *