Tulum

O que fazer a noite em Tulum no México

Veja o que fazer a noite em Tulum no México. Você também é daqueles que adora aproveitar a vida noturna do seu destino de viagem? Então, calma, pois nessa matéria apresentaremos dicas incríveis; que irão desde restaurantes até nightclubs, para você aproveitar e se divertir muito. Ficar parado na night mexicana está fora de questão!

O que fazer a noite em Tulum no México

E, depois de ver todas as dicas sobre o que fazer a noite em Tulum no México, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Tulum. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem, com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Tulum. Dá para economizar um bom dinheiro.

Restaurante Casa Banana para curtir na noite em Tulum 

A primeira dica de o que fazer a noite em Tulum fica por conta do restaurante Casa Banana. Considerada uma casa especializada em carnes, ela consegue combinar sabor e autenticidade em um só prato. Se você quiser uma refeição de alto padrão, indicamos este lugar de olhos fechados. Uma dica é que opte por ir até lá durante a noite, quando as luzes dão um clima “a mais” e você se sente vivendo um sonho em meio a tanta beleza e tradição. É tudo muito bom, acredite! Este estabelecimento abre de segunda a domingo das 7h30 às 22h30, estando localizado na Zona Hotelera.

Restaurante Casa Banana para curtir na noite em Tulum 

Batey Mojito & Guarapo Bar para curtir na noite em Tulum 

A segunda alternativa para aqueles que estiverem procurando algo para fazer durante a noite em Tulum é o magnífico Batey Mojito & Guarapo Bar. Muito bem localizado, ele apresenta um ambiente mega simpático e atendimento de primeira. Com relação ao espaço, saiba que você tem a opção de se sentar tanto na área interna do bar quanto na externa; ao ar livre. Para os amantes de uma boa música ao vivo, o Batey será uma ótima alternativa; principalmente pelo fato de contar em sua programação com apresentações de vários artistas locais ao longo da semana. Uma dica é que não deixe de experimentar o carro forte deste local: a magnífica cana de açúcar com mojito. É demais!

Batey Mojito & Guarapo Bar para curtir na noite em Tulum 

Balada Coco Bongo para curtir na noite nas proximidades de Tulum

Já que estamos falando de agito, que tal uma balada que é animação na certa? Apesar de Tulum não ser uma cidade que abriga muitas baladas, pertinho dali existe a magnífica Cancún; que conta com uma casa noturna super famosa e que é parada obrigatória para qualquer turista em uma viagem ao México. Grande, charmosa e com muita gente bonita, esta localidade tornou-se conhecida no mundo inteiro por ter sido cenário do filme “O Máskara” com o ator Jim Carrey, em 1994.

Balada Coco Bongo para curtir na noite nas proximidades de Tulum

Por lá, além da balada em si, – que é sensacional – você pode curtir vários shows temáticos e apresentações teatrais. O interessante, ainda, é que, adquirindo seu convite para a Coco Bongo, você tem o direito de beber a noite toda; já que ele garante 100% open bar. O astral desse lugar é muito bacana, as atrações bem coloridas e alegres e tudo combina bem para que você tenha a noite dos sonhos em seu roteiro no México. Sendo assim, indicamos de olhos fechados esse passeio em Cancún.

Centro para curtir na noite em Tulum 

A quarta sugestão de o que fazer a noite em Tulum é um despretensioso passeio por entre suas ruelas do Centro. Apesar desta área não ser muito grande, ela reserva um charme especial; que vale a pena ser vivenciado. Por lá é possível ver várias tendas e barraquinhas com artesanato e souvenirs, pessoas tirando fotos, lugares para sentar e apreciar o luar e muito mais. Este é um jeitinho mais tranquilo e relaxante para você que não gosta tanto de muita movimentação ao longo da viagem!

Centro para curtir na noite em Tulum 

Restaurante Kin Toh para curtir na noite em Tulum 

Ainda dando continuidade a essa super lista de o que fazer a noite em Tulum, vamos de restaurante sofisticado. O Kin Toh é um estabelecimento que fica nas áreas internas de um dos hotéis mais lindos de todo o México, o famoso Azulik. Um dos pontos interessantes, tanto do restaurante quanto do hotel, é que, apesar de todo o luxo, eles são bem naturebas; sendo que a partir de uma certa hora da noite não há nem energia elétrica no local. Para aqueles que estiverem com o orçamento folgado e puderem arcar com os altos custos de um jantar no Kin Toh, nós garantimos: será um SONHO!

Restaurante Kin Toh para curtir na noite em Tulum 

Mezzanine Bar para curtir na noite em Tulum

A próxima sugestão de o que fazer a noite em Tulum é o agradabilíssimo Mezzanine Bar. Muito requisitado por moradores e turistas da região, ele está situado na beira da praia; portanto com uma vista super especial. Por lá, o que mais se destaca são os drinks; sendo as margueritas bastante famosas. No entanto, se você estiver pensando que beber será a única coisa que fará no Mezzanine, está muito enganado. O local possui um cardápio super completo, com um serviço único, para que você faça uma refeição de muita qualidade ao lado das pessoas que ama. Em resumo: este bar é perfeito e indicamos de olhos fechados.

Mezzanine Bar para curtir na noite em Tulum

Papaya Playa Project para curtir na noite em Tulum

O Papaya Playa Project não é bem uma balada, mas uma festa que costuma acontecer aos sábados em um hotel super bacana da cidade de Tulum. Por lá você tem a chance de se divertir, ouvir uma boa música, conhecer pessoas e até paquerar! O legal, ainda, é que a party rola até umas 2h da manhã, portanto, ideal para aqueles que gostam mesmo é de madrugar. Uma sugestão bacana é que você confira na semana em que estiver indo viajar se o local contará com algum evento ou programação especial. Vale a pena se inteira para curtir mais ainda, não é mesmo?

Papaya Playa Project para curtir na noite em Tulum

Restaurante Hartwood para curtir na noite em Tulum 

Fechando com chave de ouro esta matéria, não deixe também de fora da sua programação noturna por Tulum o delicioso Hartwood. Considerado um dos melhores restaurantes da cidade, ele é um lugar que alia a atmosfera rústica de Tulum com um toque de sofisticação e sabor. Proporcionando um clima a luz de velas e de muita calmaria, o lugar é ideal para jantares, principalmente se este for em uma viagem a dois – de lua de mel. E, olha que demais: o Hartwood segue uma linha sustentável, portanto utiliza a energia solar para todas as suas atividades.

Restaurante Hartwood para curtir na noite em Tulum 

Use o seu celular à vontade em Tulum

Poder usar a internet do seu celular em Tulum é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E, além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Tulum nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Tulum. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer a noite em Tulum par quando estiver lá.

Use o seu celular a vontade em Tulum

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Tulum

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer a noite em Tulum, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Tulum é uma cidade super bacana e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Tulum, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Hospedagens em Tulum

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Tulum, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas, se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Tulum.

Aluguel de carro em Tulum

Não esqueça o seguro viagem para Tulum

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Tulum de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Tulum e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Dica importante para comprar os passeios de Cancún

Uma dica que sempre reforçamos é sobre a compra dos passeios. Existem vários lugares que vendem os passeios e nós sempre pesquisamos bastante antes de comprar. Na última viagem nós descobrimos uma agência sensacional, que é brasileira e tem todos os passeios. Eles nos deram um suporte incrível na nossa viagem. Eles são especializados em Cancún e região e o legal é que eles te assessoram antes e durante todos os dias da sua viagem! O atendimento é excelente, personalizado, em português e eles te ajudam a escolher tudo e montar seu roteiro. E todos os passeios que fizemos foram excelentes, com uma estrutura ótima e tudo de confiança. Foi bem melhor do que comprar por sites gringos ou lá em Cancún. Se você quiser, é só clicar aqui que você será direcionado para o site deles. Ai é só preencher seu e-mail e telefone que eles já entram em contato com você via whatsapp. Vale muito a pena!

Passeio para conhecer o Museu Subaquático de Cancún

Veja outras matérias legais de Tulum

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *