Cidade do México

O que fazer com crianças na Cidade do México

Saiba o que fazer com crianças na Cidade do México

Veja o que fazer com crianças na Cidade do México. Fique por dentro de ótimas dicas de passeios e atrativos para curtir com os pequenos nesta localidade. Se você está indo para este destino em uma viagem com os filhos, é legal se inteirar sobre os pontos turísticos mais indicados para explorar com eles por lá. Confira este texto e fique por dentro de 5 deles que são imperdíveis.

Família na Cidade do México

E depois de ver todas as dicas sobre o que fazer com crianças na Cidade do México, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito na Cidade do México. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Cidade do México. Dá para economizar um bom dinheiro.

Visitar o Bosque Chapultepec na Cidade do México 

A primeira dica de o que fazer com crianças na Cidade do México fica por conta de uma visita ao belíssimo Bosque Chapultepec. Situado na magnífica Avenida Paseo de La Reforma, ele é considerado um dos parques mais urbanos do mundo; abrigando jardins surpreendentes e uma série de museus educativos. O bacana deste passeio é que ele pode servir para você se inteirar um pouco da história do México, nos demais museus do local, fazer caminhadas ao ar livre, em meio a muita vegetação, e curtir muito. É bem legal e os pequenos adoram.

Bosque Chapultepec na Cidade do México 

Conhecer o Papalote Museo del Niño na Cidade do México

Aproveitando que sugerimos o Bosque Chapultepec para curtir com as crianças na Cidade do México, não deixe de conhecer também o Papalote Museo del Niño. Situado no interior do bosque, ele é um museu infantil com várias mostras interativas, que fazem com que a criançada fique bem empolgada por lá. Uma dica é que você não deixe de ir até a Árvore Ramon, uma árvore enorme que pode ser atravessada pelo público e conta com muita história também.

Papalote Museo del Niño na Cidade do México

Passear pelo Zoológico de Chapultepec na Cidade do México

Seguindo com as alternativas de o que fazer com crianças na Cidade do México, vamos de Zoológico de Chapultepec. Toda criança adora um zoológico, não é mesmo? Por isso, insira o de Chapultepec em sua programação também. Além de poder se deparar com vários animais belíssimos, o passeio por este local é delicioso, principalmente por estabelecer um contato com a natureza que faz com que a família toda se divirta e curta muito.

Zoológico de Chapultepec na Cidade do México

Passear no Xochimilco na Cidade do México 

A quarta sugestão de o que fazer com crianças na Cidade do México é passear no Xochimilco. Eleito pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade, esta atração nada mais é que embarcações – denominadas traineiras – que percorrem por vários canais. O legal é que nas áreas de embarque é possível parar e se deparar com várias barraquinhas de comidas típicas, músicos de rua realizando apresentações, lojas de artesanato e mais. É show!

Passear no Xochimilco na Cidade do México 

Se divertir no Parque Six Flags na Cidade do México

Indo quase para o finalzinho deste guia de o que fazer com crianças na Cidade do México, coloque também no seu roteiro o Parque Six Flags. Neste lugar você terá ao seu dispor: montanhas-russas, brinquedos para crianças pequenas, opções para comer e beber, atividades interativas e mais. Este é um daqueles lugares que diverte não só os pequenos, mas os adultos também.

Parque Six Flags na Cidade do México

Use o seu celular a vontade na Cidade do México

Poder usar a internet do seu celular na Cidade do México é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Cidade do México nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Cidade do México. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer com crianças na Cidade do México para quando estiver lá.

Use o seu celular a vontade na Cidade do México

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cidade do México 

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer com crianças na Cidade do México, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Cidade do México é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar na Cidade do México, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Onde ficar na Cidade do México: Melhores regiões

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro na Cidade do México, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros na Cidade do México.

Não esqueça o seguro viagem para a Cidade do México

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para a Cidade do México de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para a Cidade do México e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais da Cidade do México:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *