Cidade do México

Parque Six Flags na Cidade do México

Veja tudo sobre o Parque Six Flags na Cidade do México. É daquele tipo de pessoa que adora uma adrenalina? Ou, melhor, que não pode ver uma montanha-russa que já quer radicalizar? Então, nossa dica da vez é que coloque no seu roteiro uma visita ao magnífico Six Flags. Além de lindo, ele é a opção ideal para quem quer diversão com toda a família. Portanto, leia todo este texto e confira mais sobre o assunto!

Parque Six Flags na Cidade do México

E depois de ver todas as dicas sobre o Parque Six Flags na Cidade do México, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito na Cidade do México. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Cidade do México. Dá para economizar um bom dinheiro.

Sobre o Parque Six Flags na Cidade do México

Se você ainda não tinha ouvido falar sobre ele, saiba que este atrativo é uma filial do parque de diversões americano Six Flags, mas, neste caso, na Cidade do México. Tendo sua inauguração em 2000, atualmente, o parque é um dos mais visitados por lá, tendo uma fama bastante grande entre os moradores e turistas da região. No quesito localização, fique tranquilo, pois ele está situado em Tlalpan – zona Sul – próximo a vários pontos turísticos, sendo o Parque Nacional Fuentes Brotantes um deles.

Mapa do Parque Six Falgs na Cidade do México

Atrações no Parque Six Flags na Cidade do México

É claro que, se estamos falando sobre um parque de diversão, é imprescindível abordar as atrações dele. Logo de início, saiba que o local abriga 48 delas, sendo que 8 são montanhas-russas que proporcionam pura adrenalina e emoção. Um dos pontos positivos de lá também é que ele atende à diferentes idades e públicos, estando dividido em diversas áreas temáticas: Pueblo Mexicano, Pueblo Polinesio, Pueblo Francés, Pueblo Suizo, Pueblo Vaquero, Hollywood e o El Circo de Bugs Bunny (com os personagens do Looney Tunes).

Atrações no Parque Six Flags na Cidade do México

Entre as atrações mais famosas do Six Flags na Cidade do México México estão as montanhas-russas: Superman el Último Escape, considerada a montanha-russa mais veloz da América Latina; The Joker; Roller Skater; The Dark Knight Coaster, Boomerang e Medusa Steel Coaster. Demais, não é mesmo? Temos certeza que você irá se apaixonar por este magnífico passeio!

Montanhas-russas no Parque Six Flags na Cidade do México

Para aqueles que estiverem indo até lá com os pequenos, nossa dica de atrativos mais recomendados são: Chiquimotos, La Casa de Piolín, Laberinto e Orca Aventura o el Látigo. Se a opção é diversão para todas as idades, o Six Flags México conta com atrações destinadas para a família aproveitar junto, bem como: Río Salvaje, Turbo Bungy, Cabaña del Tío Chueco, Curandero, Mansión de la Llorona e Fiesta de las Tazas.

Crianças no Parque Six Flags na Cidade do México

Informações sobre o Parque Six Flags na Cidade do México 

A primeira informação importante é que este parque fica localizado na Carr. Picacho-Ajusco Km 1.5, Cidade do México (México). Para os que estiverem se perguntando sobre os preços, eles variam muito, conforme o pacote e compra na bilheteria e online. No entanto, estão em uma média de 379 pesos. Vale lembrar que crianças com até 90 cm de altura não pagam para entrar no Six Flags México. A dica é comprar o bilhete pelo site, que sai quase 35% mais barato que na bilheteria. Horário: de acordo com o mês do ano, portanto, atente-se a isso!Informações sobre o Parque Six Flags na Cidade do México 

Use o seu celular a vontade na Cidade do México

Poder usar a internet do seu celular na Cidade do México é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Cidade do México nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Cidade do México. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o Parque Six Flags na Cidade do México para quando estiver lá.

Use o seu celular a vontade na Cidade do México

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cidade do México 

Agora que já demos todas as dicas sobre o Parque Six Flags na Cidade do México, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Cidade do México é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar na Cidade do México, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Onde ficar na Cidade do México: Melhores regiões

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro na Cidade do México, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros na Cidade do México.

Não esqueça o seguro viagem para a Cidade do México

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para a Cidade do México de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para a Cidade do México e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais da Cidade do México:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *