Noite de luta livre na Arena México

Veja como curtir uma noite de luta livre na Arena México. Se você gosta deste esporte ou até mesmo para os que só querem ter um passeio noturno diferente na programação, vale a pena conferir as informações a respeito desta atividade.

Noite de luta livre na Arena México

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Cidade do México. É a matéria mais acessada do blog e vai o ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Cidade do México.

Como funciona a noite de luta livre na Arena México?

Antes de tudo, a primeira informação que você precisa saber é que a luta livre é um dos esportes mais tradicionais, não só da Cidade do México, mas de todo o país. Para você comprar agora mesmo o seu ingresso para este passeio, é só acessar este link. Ele custa 241 reais por pessoa em localidades de preferencial central, 142 reais por pessoa em localidades de arquibancada geral e não permite menores de 2 anos.

O itinerário da trilha pelo vulcão nevado de Toluca funciona assim:

    • Partida da Parada Capital Bus Zócalo – no horário marcado – em um tour panorâmico.
    • Ao longo do tour panorâmico, você passará por locais como o Monumento à Revolução, a Alameda Central, a Glorieta de Colombo e a Paróquia da Santa Veracruz.
    • O fim do tour panorâmico se dará na Arena México, onde você contemplará uma luta livre mexicana de 2 ou 3 rounds (que mistura esporte e interpretação).
    • No estádio, você será presenteado com um mimo surpresa.
    • Em tour panorâmico, você irá retornar ao ponto de partida.

Vale saber que no ingresso para esta atividade está incluso o transfer de ônibus, o audioguia em espanhol e inglês, o acesso à Arena México na zona preferencial central ou arquibancada geral e um presente surpresa. O tour completo costuma ter uma duração de, aproximadamente, 4 horas.

Arena México

Onde comprar ingressos mais baratos para os passeios e pontos turísticos da Cidade do México

Uma ótima dica para economizar é já comprar os ingressos, passeios e excursões antes pela Internet. Sai muito mais barato e você não perde tempo nas filas lá na Cidade do México. Nós já pesquisamos bastante e o site que sempre tem os melhores preços é esse site de ingressos para a Cidade do México.

Ônibus panorâmico na Cidade do México

O site está em espanhol, mas dá para entender super bem. Os passeios que não podem ficar de fora da sua viagem pelo México de jeito nenhum são: a excursão para Isla Mujeres, excursão para X-Caret ou Xel-Há (são dois parques naturais incríveis), a festa Coco Bongo e a excursão para Chichén Itzá; que é uma das sete maravilhas do mundo. Tem o nado com golfinhos também que é incrível. Praticamente todas as excursões buscam você no seu hotel e deixam você lá de volta.

Use o seu celular à vontade na Cidade do México

Poder usar a Internet do seu celular na Cidade do México vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. Além disso, você economiza por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Cidade do México nas redes sociais.

Pessoa usando o celular

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Cidade do México. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre a noite de luta livre na Arena México para quando estiver lá.

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cidade do México

Agora que já demos todas as dicas sobre a noite de luta livre na Arena México, veja mais algumas sugestões que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. A Cidade do México é uma cidade muito grande e seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença.

Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar na Cidade do México, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive em promoção).

Centro da Cidade do México

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro na Cidade do México, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas, se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar.

Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser se inteirar de todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carro na Cidade do México.

Serviço de aluguel de carro em viagem

Não esqueça o seguro viagem para a Cidade do México

Outra dica é não esquecer de fazer o seguro viagem internacional para a Cidade do México, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem um. Se quiser, leia nossa matéria de seguro viagem para a Cidade do México e veja dicas de como fazer um bom seguro conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais da Cidade do México: