Tour pelos murais da Cidade do México

Faça um tour pelos murais da Cidade do México e veja obras incríveis do artista mexicano Diego Rivera. Veja como este passeio funciona e o lugar para você comprar o seu ingresso com antecedência e pelo melhor preço de todos.

Murais de Diego Rivera na Cidade do México

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Cidade do México. É a matéria mais acessada do blog e vai o ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Cidade do México.

Como funciona o tour pelos murais da Cidade do México?

No tour pelos murais da Cidade do México você vai ter a oportunidade de ver obras de arte incríveis e tirar muitas fotos de recordação neste destino. Para você comprar agora mesmo o seu ingresso para este passeio, é só acessar este link. Ele custa 317 reais para adultos, 158 reais para crianças de 6 a 12 anos e grátis para menores de 6 anos.

O itinerário deste passeio para conhecer os murais da Cidade do México começa às 14h na Plaza de Santo Domingo. De lá, você irá até o edifício da Secretaria de Educação Pública, onde contemplará os famosos murais de Diego Rivera. Neste lugar será possível curtir mais de 300 metros quadrados de murais, que, através de imagens, representam histórias, cultura e tradições do México.

Tour pelos murais da Cidade do México

Em seguida, você irá até o Museu do Antigo Colégio de de San Ildefonso, que possui obras de artistas como José Clemente Orozco, Jean Charlot e do próprio Diego Rivera. E, irá visitar também o museu do Palácio de Bellas Artes, que abriga murais que se converteram em autênticas joias da História da Arte mexicana. Neste museu, está o mural: “El hombre controlador del universo” de Diego Rivera e “Katharsis”, de José Clemente Orozco.

Pra fechar com chave de ouro o seu tour pelos murais da Cidade do México, você fará uma parada diante de outros importantes murais feitos por artistas nacionais, como David Alfaro Siqueiros, González Camarena, Roberto Montenegro e Rufino Tamayo. O final do passeio de dará às 17h, na Alameda Central. Vale saber que no ingresso para esta atividade está incluso o guia de língua espanhola e os ingressos dos lugares visitados.

Onde comprar ingressos mais baratos para os passeios e pontos turísticos da Cidade do México

Uma ótima dica para economizar é já comprar os ingressos, passeios e excursões antes pela Internet. Sai muito mais barato e você não perde tempo nas filas lá na Cidade do México. Nós já pesquisamos bastante e o site que sempre tem os melhores preços é esse site de ingressos para a Cidade do México.

O site está em espanhol, mas dá para entender super bem. Os passeios que não podem ficar de fora da sua viagem pelo México de jeito nenhum são: a excursão para Isla Mujeres, excursão para X-Caret ou Xel-Há (são dois parques naturais incríveis), a festa Coco Bongo e a excursão para Chichén Itzá; que é uma das sete maravilhas do mundo. Tem o nado com golfinhos também que é incrível. Praticamente todas as excursões buscam você no seu hotel e deixam você lá de volta.

Use o seu celular à vontade na Cidade do México

Poder usar a Internet do seu celular na Cidade do México vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. Além disso, você economiza por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Cidade do México nas redes sociais.

Pessoa usando o celular

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Cidade do México. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre o tour pelos murais da Cidade do México para quando estiver lá.

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cidade do México

Agora que já demos todas as dicas sobre o tour pelos murais da Cidade do México, veja mais algumas sugestões que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. A Cidade do México é uma cidade muito grande e seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença.

Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar na Cidade do México, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive em promoção).

Centro da Cidade do México

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro na Cidade do México, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas, se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar.

Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser se inteirar de todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carro na Cidade do México.

Serviço de aluguel de carro em viagem

Não esqueça o seguro viagem para a Cidade do México

Outra dica é não esquecer de fazer o seguro viagem internacional para a Cidade do México, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem um. Se quiser, leia nossa matéria de seguro viagem para a Cidade do México e veja dicas de como fazer um bom seguro conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais da Cidade do México: