Vida Noturna

Melhores baladas em Cancún

Conheça as melhores baladas de Cancún. Pensou em Cancún, pensou em festas incríveis, com música boa e gente animada! E é exatamente isso que acontece nas noites badaladas desta cidade. Enquanto os dias em Cancún são paradisíacos, perfeitos para aproveitar as praias, os museus e diversos outros passeios, as noites na cidade são perfeitas para quem gosta de uma boa festa! A grande maioria das atrações noturnas em Cancún se concentram na Boulevard Kukulcán, a avenida que percorre toda a Zona Hoteleira, lá você pode encontrar diversos restaurantes, bares e boates, como a Coco Bongo, Mandala, Palazzo, entre outras casas noturnas super famosas.

Balada Coco Bongo em Cancún

E depois de ver todas as dicas sobre as melhores baladas em Cancún, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Cancún. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Cancún. Dá para economizar um bom dinheiro.

Balada Coco Bongo em Cancún

Dicas gerais sobre as baladas de Cancún

Para os jovens, as noites de Cancún são os pontos auge da viagem, já que as baladas da cidade são conhecidas pela animação e jovialidade! E acredite, opções não faltam! A maioria das boates ficam concentradas no km 9,5 da Boulevard, e as festas geralmente começam por volta da meia noite e vão até altas horas da madrugada. Por ser um local muito turístico, os ônibus circulam a noite toda, então não precisa ficar preocupado em como voltar para o hotel. Esta também é uma ótima opção para quem quer passear fora da zona hoteleira de Cancún! O que pode ser um ponto negativo são os preços salgados dos ingressos, que custam normalmente entre R$200,00 e R$300,00, mas é tudo incluso, bebida a vontade. Mas se você quer uma noite diferente, cheia de atrações, música animada e open bar com drinks variados, o investimento vale a pena!

Balada Coco Bongo

Talvez a balada mais famosa das noites em Cancún seja a Coco Bongo, que ficou mundialmente conhecida por conta de uma cena do filme “O Máscara”, que foi gravada na boate! Hoje a casa noturna recebe show de diversas celebridades internacionais entre várias atrações inéditas incríveis! Com certeza você terá uma noite inesquecível. A entrada é um pouco cara, mas é no esquema open bar. Tem a opção pista e camarote. Nas primeiras horas, a balada é como se fosse uma casa de espetáculos, com apresentações incríveis de filmes que marcaram a história. Na nossa opinião é a principal balada de Cancún para os turistas.

Balada Coco Bongo em Cancún

Balada The City Cancún

A The City é a maior balada da América Latina! Sua capacidade máxima é de 7 mil pessoas, e a casa fica sempre cheia! Não é para menos, a boate é um point muito famoso em Cancún, e recebe diversos djs internacionais para tocar nas madrugadas, como Avicci, Steve Aoki, e outros grandes cantores como Flo Rida, Akon e Snoop Dog! Duas festas muito famosas da casa noturna são a do Sping Break e a noite do banho de espuma. Para quem gosta de uma balada com estrutura e excelente música, a The City é a melhor balada em Cancún.

Balada The City em Cancún

Balada Mandala em Cancún

Já imaginou uma balada aberta para a rua? Aqui você poderá ter essa experiência! Tanto a Mandala, quanto sua filial, Mandala Beach Club, são boates abertas e é possível ver tudo o que está rolando lá dentro. É um dos ambientes mais animados entre as baladas de Cancún, onde você vai conseguir curtir os maiores hits do momento. Já a Mandala Beach Club é uma festa que acontece durante o dia, onde rolam diversas baladas em piscinas e jacuzzis.

Balada Mandala em Cancún

Balada Palazzo Cancún

Se você está procurando luxo, o Palazzo será a sua escolha perfeita! A música é ótima, a decoração moderna, bom atendimento, além de ter um ambiente muito animado. É uma ótima escolha entre as baladas de Cancún.

Balada Palazzo em Cancún

Balada e bar Señor Frog’s

Assim como a Coco Bongo, o Señor Frog’s é uma balada tradicional de Cancún. Na realidade, o estabelecimento é uma mistura de boate, bar e restaurante, então você pode fazer o que tiver vontade lá dentro! A equipe é superanimada e o ânimo do ambiente é contagiante! A playlist também é bastante eclética, e atrai pessoas de todas as idades. Uma das mais famosas e animadas baladas em Cancún.

Balada Señor Frog's em Cancún

Use o seu celular a vontade em Cancún

Poder usar a internet do seu celular em Cancún é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Cancún nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade em Cancún. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre as melhores baladas de Cancún quando estiver lá.

Use o seu celular a vontade em Cancún

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cancún

Agora que já demos todas as dicas sobre as melhores baladas em Cancún, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Cancún é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Cancún, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Onde ficar em Cancún

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Cancún, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Cancún.

Não esqueça o seguro viagem para Cancún

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Cancún de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Cancún e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais de Cancún:

Tags: