Tulum

Natal em Tulum no México

Saiba tudo sobre o Natal em Tulum, no México. Está indo passar o Natal em Tulum e não sabe, ao certo, como funciona esta data por lá? Ou, melhor, quais são as tradições e costumes do país para uma época como essa? Então, confira este texto até o final e leia tudo sobre este assunto. Acredite: você passará momentos inesquecíveis ao lado de quem ama em Tulum.

Natal em Tulum no México

E, depois de ver todas as dicas sobre Natal em Tulum, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Tulum. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem, com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Tulum. Dá para economizar um bom dinheiro.

Hospedagem para passar o Natal em Tulum

A primeira dica de Natal para você curtir demais em Tulum fica por conta da hospedagem. Por lá você se deparará com uma enorme quantidade de hotéis incríveis, indo desde os luxuosos até os mais rústicos e simples. No entanto, nossa sugestão para esta data tão especial é o La Valise; que, de acordo com o nosso parceiro, está no ranking dos melhores da cidade. Com nota 9.5, ele é muito bem recomendado pelos turistas e ótimo para aqueles que gostarem de um conforto e luxo a mais.

Hospedagem para passar o Natal em Tulum

O La Valise possui uma localização super privilegiada, em meio a praia caribenha e serva local. No complexo, por exemplo, você terá ao seu dispor: piscina, vistas do Mar do Caribe, Wifi e estacionamento gratuitos, bar, transfer para o aeroporto e muito mais. Sobre os quartos, eles estão todos completos com: móveis artesanais, acesso a Internet, cofre, itens para fazer café e chá, etc. Os bangalôs rústicos da selva compreendem: banheiro privativo e até rede de descanso. É demais! Para os amantes de um bom café da manhã, entenda que no La Valise você terá o melhor dele. Ótimo, não é mesmo?

Hotel La Valise para curtir o Natal em Tulum

Restaurante para passar o Natal em Tulum 

A próxima sugestão para quem estiver com o intuito de passar o Natal em Tulum é com relação aos restaurantes desta localidade. Com vários deles espalhados em seus principais bairros, saiba que comer bem por lá não será nenhum problema. Mas, um que nós confiamos de olhos fechados para a ceia de Natal é o magnífico Kin Toh. No entanto, já fica a dica: verifique antes como eles varão com os horários de funcionamento neste período e procure fazer sua reserva com MUITA antecedência – já que o local é um dos mais requisitados de toda a região.

Restaurante para passar o Natal em Tulum 

Situado nas áreas internas de um dos hotéis mais lindos de todo o México, o famoso Azulik. este é um daqueles estabelecimentos que segue a linha bem natureba por lá. Para você ter uma ideia, a partir de uma certa hora da noite não há nem energia elétrica no local. Para aqueles que estiverem com o orçamento folgado e puderem arcar com os altos custos de um almoço e/ou jantar no Kin Toh, nós garantimos: será um SONHO!

Kin Toh para curtir no Natal em Tulum

Atração para curtir no Natal em Tulum

Dando continuidade a este guia de Natal em Tulum; que tal uma atração bem bacana, einh? E, é claro que, se você vai até esta localidade, não pode deixar de fora do seu planejamento um passeio pelas ruínas. Espalhadas em vários lugares por lá, elas são muito visitadas ao longo de todo o ano e requisitadíssimas por moradores e turistas em geral. O motivo de tamanho reconhecimento é que as ruínas de Tulum, além de lindas, reservam muita história – ideais para quem gostar de conhecer mais a fundo o passado dos lugares que visitam. O que acha de ir até elas em uma manhã/tarde de Natal? Atração para curtir no Natal em Tulum

Praias para curtir no Natal em Tulum

E, para fecharmos com chave de ouro, inclua também em sua viagem na época do Natal em Tulum uma ou mais praias da região. Com faixa de areia bem branquinha e águas cristalinas, a maioria das praias por lá proporcionam cenários paradisíacos; excelentes para aqueles que quiserem relaxar em grande estilo ao lado da família e/ou amigos. Algumas das mais belas e famosas de Tulum são: Playa Paraiso e Playa Santa Fé. Em resumo: vale a pena tirar o dia do Natal para curtir a tarde nessas maravilhas mexicanas.

Praias para curtir no Natal em Tulum

Use o seu celular à vontade em Tulum

Poder usar a internet do seu celular em Tulum é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E, além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Tulum nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Tulum. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre o Natal em Tulum para quando estiver lá.

Use o seu celular a vontade em Tulum

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Tulum

Agora que já demos todas as dicas sobre o Natal em Tulum, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Tulum é uma cidade super bacana e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Tulum, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Hospedagem em Tulum

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Tulum, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas, se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Tulum.

Onde comprar ingressos mais baratos para os passeios e pontos turísticos de Tulum

Uma ótima dica para economizar é já comprar os ingressos, passeios e excursões antes pela internet. Sai muito mais barato e você não perde tempo nas filas lá em Tulum. Nós já pesquisamos bastante e o site que sempre tem os melhores preços é esse site de ingressos para Tulum. Eles são o maior site de passeios do mundo. O site está em espanhol, mas dá para entender super bem. Os passeios imperdíveis que não podem ficar de fora da sua viagem de jeito nenhum são: a excursão para Isla Mujeres, excursão para X-Caret ou Xel-Há (são dois parques naturais incríveis), a festa Coco Bongo e a excursão para Chichén Itzá; que é uma das sete maravilhas do mundo. Tem o nado com golfinhos também que é incrível. Praticamente todas as excursões buscam você no seu hotel e te deixam lá de volta.

Não esqueça o seguro viagem para Tulum

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Tulum de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Tulum e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais de Tulum

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *