México

Praias mais bonitas do México

Veja quais são as praias mais bonitas do México. Confira 10 dicas das principais e mais imperdíveis delas neste país. Se você está indo para este destino que está repleto de praias paradisíacas, é legal se inteirar sobre algumas delas que não podem ficar de fora da sua programação. Leia este texto e se informe sobre isso.

Praias mais bonitas do México

Depois de ver todas as dicas sobre as praias mais bonitas do México, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito no México. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem, com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem ao México. Dá para economizar um bom dinheiro.

Praias mais bonitas no México: Playa Chileno Bay em Los Cabos

Muito familiar, ela é ótima para os turistas que estiverem em uma viagem com criança. Por lá, espere se deparar com um mar agradável, areia branca e fininha, estacionamento ligado à praia e muito mais. Uma dica imperdível é que não deixe de levar o snorkel para ver os diversos peixes que essa praia abriga. É tudo lindo e vale muitíssimo a pena a contemplação! Leia ainda a matéria melhores praias em Los Cabos.

Praias mais bonitas no México: Playa Chileno Bay em Los Cabos

Praias mais bonitas no México: Lover’s Beach em Los Cabos

Situada no chamado “Corredor Turístico” – entre San José del Cabo e Cabo San Lucas, ela é perfeita para diferentes tipos de públicos e roteiros. Nela, espere ter momentos relaxantes em meio a um visual incrível e água do mar super cristalina. Considerada um verdadeiro cartão-postal, aproveite sua visita na Lover’s Beach e tire muitas fotos de recordação da viagem. Para encontrá-la nesta região é simples, basta ir de barco até a formação rochosa El Arco – sendo este, inclusive, um dos principais pontos turísticos de Los Cabos.

Praias mais bonitas no México: Lover's Beach em Los Cabos

Praias mais bonitas no México: Playa Paraiso em Tulum

Assim como a maioria das praias mexicanas, essa não é diferente, portanto: com um mar limpíssimo e cristalino, areia branca e fofa e paisagem que mais se parece com um paraíso – se identificando com sua nomeação. Com relação à estrutura da Playa Paraiso, ela é boa. Por lá, é possível alugar cadeiras e guarda-sóis, experimentar uma comida local em um dos bares e restaurantes da área, fazer uma série de fotos de lembrança e muito mais. É show!

Praias mais bonitas no México: Playa Paraiso em Tulum

Praias mais bonitas no México: Playa Delfines em Cancún

Famosa por ser uma das mais belas praias do México, a Playa Delfines é uma agradável praia pública da região hoteleria de Cancún. Com relação à estrutura dela, saiba que é bastante espaçosa e agradável, com uma ampla faixa de areia e muitos guarda-sóis gratuitos espalhados. Seja para contemplar o visual surpreendente da área, surfar, mergulhar ou curtir qualquer outra atividade que esta região proporciona, vale a pena a visita.

Praias mais bonitas no México: Playa Delfines em Cancún

Praias mais bonitas no México: Playa Norte em Isla Mujeres

Com um mar em um tom totalmente cristalino e areia branquinha, lá é possível relaxar em grande estilo, praticar algum tipo de atividade física, fazer uma série de fotos e curtir muito a atmosfera local. Com relação à estrutura da Playa Norte, entenda que ela é bem boa. Nessa praia, por exemplo, você terá ao seu dispor: restaurantes com o melhor da culinária local, barracas com petiscos e drinks incríveis, ambulantes com o aluguel de cadeiras e guarda-sóis e muito mais.

Praias mais bonitas no México: Playa Norte em Isla Mujeres

Praias mais bonitas do México: Playa Akumal em Riviera Maia

A Playa Akumal, situada em Riviera Maia, é o destino perfeito para o público que estiver procurando por águas rasas e cristalinas. Envolvida por luxuosos resorts, ela conta com um grande diferencial: o fato de, em determinadas épocas, ser possível apreciar tartarugas no local. Uma dica é que você não deixe de levar o snorkel e aproveite esta magnífica praia para dar muitos mergulhos e poder curtir de perto a beleza da vida marinha. É muito especial!

Praias mais bonitas do México: Playa Akumal em Riviera Maia

Praias mais bonitas do México: Paradise Beach em Cozumel

Considerada uma das praias mais paradisíacas do México, a Paradise Beach proporciona aos seus turistas: areia fofa, água em um tom de azul surpreendente, palmeiras por todo o lado e atmosfera envolvente. Para os amantes de atividades aquáticas, saiba que lá é perfeito para isso. Algumas delas que se destacam, por exemplo, são: jet ski, banana boat, stand up e outras.

Praias mais bonitas do México: Paradise Beach em Cozumel

Praias mais bonitas do México: Playa Tortugas em Cancún

A Playa Tortugas mistura o melhor dos dois mundos: é um lugar calmo e ótimo para curtir com a família, mas que também oferece atividades radicais como salto de bungee jump, mergulho, jet ski e surfe. Além de tudo, a região da praia é repleta de restaurantes deliciosos! Lá, você pode aproveitar para fazer diversos passeios de barco e ferry boats, os mesmos que levam centenas de turistas para a badalada e paradisíaca Isla Mujeres; onde irá encontrar festas e parques aquáticos.

Praias mais bonitas do México: Playa Tortugas em Cancún

Praias mais bonitas do México: Playa Linda em Cancún 

Localizada na zona hoteleira, este é o lugar ideal se você gosta de fazer passeios de barco e quiser ver os famosos golfinhos. Em um ponto da praia, o mar de junta com a lagoa, deixando as águas mais esverdeadas e o seu passeio ainda mais mágico! Lá você também irá encontrar a La Torre Cancun, que é a famosa torre giratória onde poderá apreciar as lindas paisagens de Cancún. Leia a matéria Playa Linda, com todas as informações sobre ela.

Praias mais bonitas do México: Playa Linda em Cancún 

Praias mais bonitas do México: Playa Pichilingue em Acapulco

Não muito grande, com cerca de 350 metros em extensão, ela possui um charme especial e um público bastante seletivo – sendo provável encontrar celebridades e estrelas curtindo muito por lá. No quesito mar, a Pichilingue conta com a água bem cristalina, em um tom de azul belíssimo, excelente para relaxar em grande estilo. Para chegar até ela é simples, basta ir caminhando ou de carro através da estrada Escénica no Km 14 e pegar a Calle Baja Catita. Em resumo: essa é uma das praias mais tranquilas e reservadas que encontrará em Acapulco.

Praias mais bonitas do México: Playa Pichilingue em Acapulco

Muito mais dicas de Cancún no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Cancún, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Cancún. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Cancún

Use o seu celular à vontade no México

Poder usar a internet do seu celular no México é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E, além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos do México nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no México. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre as praias mais bonitas do México para quando estiver lá.

Use o seu celular à vontade no México

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem ao México

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro no México, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas, se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros no México.

Aluguel de carro no México

Não esqueça o seguro viagem para o México

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para o México de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para o México e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Seguro Viagem no México

Veja outras matérias legais do México

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *