Los Cabos

Pontos turísticos em Los Cabos

Conheça os pontos turísticos em Los Cabos e veja quais se enquadram melhor em seu roteiro de viagem por essa cidade mexicana. Antes de mais nada, saiba que por lá você terá vários passeios e atrativos surpreendentes, que farão com que vivencie momentos maravilhosos ao lado da família e/ou amigos. Acompanhe este texto até o final e veja 9 dicas deles que são imperdíveis!

Pontos turísticos em Los Cabos

E, depois de ver todas as dicas sobre pontos turísticos em Los Cabos, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Los Cabos. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem, com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem a Los Cabos. Dá para economizar um bom dinheiro.

Praias em Los Cabos 

A primeira dica de pontos turísticos em Los Cabos fica por conta de algo que as pessoas procuram bastante quando estão em uma viagem pelo México, que são as PRAIAS! Por lá, você encontrará muitas delas, que atenderão diferentes públicos e gostos. Algumas mais restritas, para quem quiser ter um dia relaxante e sossegado, são: El Pedegral e Playa del Amor. Agora, para os que pretenderem dar altos mergulhos e curtir bem o mar, nossa indicação é a magnífica Playa Palmilla.

Playa Palmilla em Los Cabos 

Tem, ainda, a Playa Santa Maria, que é mais voltada para os turistas que quiserem fazer mergulhos com snorkel e ver os animais marinhos. Se o seu intuito for praticar atividades físicas, analise a extraordinária Médano. Por fim, quer uma praia propícia para surfar? Não deixe de dar uma passadinha na Acapulquito e tire altas ondas por lá. Seja qual for a sua escolha, todas elas são excelentes e bem estruturadas para a sua visita em uma viagem por Los Cabos.

Playa Acapulquito em Los Cabos

Passeio de escuna ou catamarã em Los Cabos no México 

A próxima alternativa de pontos turísticos em Los Cabos é o passeio de escuna ou catamarã. Para quem não sabe, o mar de Los Cabos é perfeito para tours como esse, portanto, se tiver oportunidade e tempo, temos certeza que irá adorar. O bacana é que ao longo do trajeto você vai ter a chance de manter um contato direto com a natureza, ver de pertinho a vida marinha entre os arrecifes, fazer fotos belíssimas de recordação da viagem, etc. É demais!

Passeio de escuna ou catamarã em Los Cabos no México 

Golfe em Los Cabos

Dando continuidade à lista de pontos turísticos em Los Cabos, vamos de golfe. Nada melhor do que uma boa partida de golfe para relaxar e se divertir, não é mesmo? Então, saiba que você se deparará com vários campos incríveis pela extensão no norte de Cabo Lucas, podendo praticar a atividade em grande estilo com a família ou os amigos. Para os amantes de golfe de plantão, já adiantamos logo, vocês ficarão encantados com a beleza e estrutura que essas áreas proporcionam aos seus frequentadores.

Golfe em Los Cabos

Missão Jesuítica de San José del Cabo em Los Cabos

A quarta sugestão desse texto de pontos turísticos em Los Cabos é a maravilhosa Missão Jesuítica de San José del Cabo. Muito procurada por turistas do mundo inteiro, ela é um atrativo imperdível, pelo contexto histórico e charme único que apresenta. Para contextualizar melhor, essa igreja é uma antiga missão jesuítica do século XVIII, com detalhes da época que permanecem preservados até hoje.

Missão Jesuítica de San José del Cabo em Los Cabos

Um ponto bacana é que a Missão Jesuítica de San José del Cabo está muito bem localizada, ficando em uma praça, próxima a vários restaurantes, lojas de artesanato e muito mais. Para este passeio, indicamos que separe 1 ou 2 horinhas no máximo. Saiba que a visita a este atrativo é gratuita e pode ser feita todos os dias. É bem legal!!!

Parque Marinho Nacional Cabo Pulmo em Los Cabos 

A quinta dica de pontos turísticos em Los Cabos que queremos recomendar aqui é o Parque Marinho Nacional Cabo Pulmo. Famoso por ser um dos melhores parques do mundo, ele é aquele atrativo que você terá a chance de observar os animais marinhos, em suas diversas espécies. Por lá, além dos peixes já conhecidos, você se deparará com arraias – que saltam do mar e viram cenários magníficos de fotografias tiradas pelos turistas em um passeio na localidade. Se estiver com criança pequena, esse é um ponto turístico indispensável para o seu roteiro!

Parque Marinho Nacional Cabo Pulmo em Los Cabos 

Baladas em Los Cabos

Outra alternativa bacana também para a sua programação por Los Cabos são as baladas. Sim, acredite se quiser, mas as baladas de Los Cabos são quase que pontos turísticos por lá. Muitíssimo animadas e bem frequentadas, elas são ótimas para dançar, tomar bons drinks e se divertir com os amigos, família e/ou parceiro (a). Algumas que indicamos de olhos fechados para a sua night em Los Cabos são: Cabo Wabo, El Squid Roe e The Giggling Marlin. Caia na farra!!!!

Cabo Wabo em Los Cabos

Monumento El Arco em Cabo San Lucas em Los Cabos

Indo quase para o finalzinho desse texto de pontos turísticos em Los Cabos, vamos de El Arco. Considerado um cartão-postal, ele é destino de muitas celebridades e astros quando o assunto é um pouquinho de privacidade. Isso porque esse monumento está situado mais distante dos atrativos e passeios por lá, então, muitas pessoas acabam indo até o local para ficarem sossegados ao lado de quem amam.

Monumento El Arco em Los Cabos

Art Walk em San Jose del Cabo em Los Cabos 

A próxima dica deste guia de pontos turísticos em Los Cabos é a Art Walk. Situada em San Jose del Cabo, esta é uma avenida super agradável e movimentada por lá. No quesito lazer e entretenimento, pode ir despreocupado, pois você terá muitas opções para deixar seu roteiro bem movimentado. Na Art Walk, será possível encontrar: galerias de arte, apresentações de danças típicas, restaurante, lojas e muito mais. É lindo!

Art Walk em San Jose del Cabo em Los Cabos 

Plaza Mijares em San Jose del Cabo em Los Cabos 

A penúltima dica de pontos turísticos em Los Cabos fica por conta da Plaza Mijares. Localizada em San Jose del Cabo, esta é considerada a praça mais famosa da cidade. No quesito entretenimento, saiba que ela abriga: restaurantes mexicanos, cafés, bares, lojas, galerias, etc. Por lá, acredite, você terá muitas influências históricas, artísticas e culturais para curtir. Aproveite!!!!

Plaza Mijares em San Jose del Cabo em Los Cabos 

Use o seu celular à vontade em Los Cabos

Poder usar a internet do seu celular em Los Cabos é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E, além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Los Cabos nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Los Cabos. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre pontos turísticos em Los Cabos para quando estiver lá.

Use o seu celular à vontade em Los Cabos

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem a Los Cabos

Agora que já demos todas as dicas sobre pontos turísticos em Los Cabos, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Los Cabos é uma cidade super bacana e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Los Cabos, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Hospedagem em Los Cabos

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Los Cabos, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas, se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Los Cabos.

Onde comprar ingressos mais baratos para os passeios e pontos turísticos de Los Cabos

Uma ótima dica para economizar é já comprar os ingressos, passeios e excursões antes pela internet. Sai muito mais barato e você não perde tempo nas filas lá em Los Cabos. Nós já pesquisamos bastante e o site que sempre tem os melhores preços é esse site de ingressos para Los Cabos. Eles são o maior site de passeios do mundo. O site está em espanhol, mas dá para entender super bem. Os passeios imperdíveis que não podem ficar de fora da sua viagem pelo México de jeito nenhum são: snorkel e paddle surf em Los Cabos, festa Coco Bongo, tour de jeep por Los Cabos, passeio de camelo pelo deserto de Los Cabos, passeio de barco em Los Cabos, tour de aventura em Los Cabos, etc. Divirta-se!

Não esqueça o seguro viagem para Los Cabos

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Los Cabos de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Los Cabos e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais de Los Cabos

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *