Cidade do México

Passeios românticos na Cidade do México

Fique por dentro sobre passeios românticos na Cidade do México. A Cidade do México é um lugar que abraça todos os tipos de públicos e perfis de viagem, principalmente aqueles que são para comemorar uma lua de mel. Mas, você sabe qual é o restaurante mais indicado nestas circunstâncias? Ou melhor, os principais atrativos e tours para curtir neste destino com a pessoa amada? Então, acompanhe esta matéria e leia tudo sobre isso!

Passeios românticos na Cidade do México

E depois de ver todas as dicas sobre passeios românticos na Cidade do México, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito na Cidade do México. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Cidade do México. Dá para economizar um bom dinheiro.

Passeio romântico pelo centro histórico na Cidade do México

A primeira dica desta matéria para quem estiver procurando tudo sobre passeios românticos na Cidade do México é com relação aos tours a dois para explorar por lá. É claro que por ela ser uma localidade bastante turística, não será difícil escolher um deles para a sua programação. No entanto, um que indicamos de olhos fechados é o pelo centro histórico. Para quem não sabe, esta área é super bonita, repleta de monumentos e relíquias bastante antigas e com uma forte influência cultural e artística.

Passeio romântico pelo centro histórico na Cidade do México

Por lá, por exemplo, você poderá se deparar com o Zócalo; que é uma praça extremamente importante, Palácio de Bellas Artes; com um acervo sensacional, Torre Latinoamericana; de uma beleza única, e mais. Para os amantes de boas fotos de recordação, nossa dica é que não percam as ruelas do centro da Cidade do México, pois, além de estarem repletas de história, criam um clima e ambiente totalmente diferenciado para as suas fotografias. É show!

Passeio romântico pelo Zócalo na Cidade do México

Passeio romântico pelas Pirâmides de Teotihuácan na Cidade do México

Já que estamos falando sobre os passeios para fazer em um roteiro com o parceiro (a), nada melhor do que abordar também as atrações para curtir em uma viagem como essa por lá. Uma muito legal é as Pirâmides de Teotihuácan. Como o próprio nome já sugere, este ponto turístico baseia-se em várias pirâmides, enormes e muito antigas, que permanecem conservadas até hoje e podem ser visitadas ao longo de todo o ano.

Passeio romântico pelas Pirâmides de Teotihuácan na Cidade do México

Porque inseri-las em em um roteiro para casais? Porque elas são lindas, preservam um cenário quase que de filme e são parada obrigatória para qualquer visitante em uma viagem por lá. Uma dica, inclusive, é que você coloque as Pirâmides de Teotihuácan logo no início da sua programação, para já ir sentindo a atmosfera da região e curtindo o ambiente mágico que elas proporcionam. Temos certeza que você irá amar!

Pirâmides de Teotihuácan em um passeio romântico pela Cidade do México

Passeio romântico nos restaurantes na Cidade do México

Dando continuidade as dicas de passeios românticos na Cidade do México, não deixe de fora também alguns restaurantes especiais para este momento. Por lá existem vários que fazem jus a esplêndida culinária mexicana. No entanto, os que gostaríamos que você pensasse com mais carinho são: Azul Histórico, San Angel Inn e El Cardenal. Aproveite e leia mais sobre eles acessando este link.

Passeio romântico nos restaurantes na Cidade do México

Hospedagem romântica na Cidade do México

Um ponto que muitas pessoas gostam de escolher com mais cuidado é o que se refere a hospedagem, afinal, o hotel para uma lua de mel ou viagem romântica deve ser super condizente com as suas expectativas. Sendo assim, achamos importante citar aqui 3 deles que são mega bem ranqueados pelo nosso parceiro Booking. São eles: Gran Hotel Ciudad de Mexico, Hyatt Regency Mexico City e Hotel Marquis Reforma.

Hospedagem romântica na Cidade do México

Todos os 3 que abordamos acima estão muito bem localizados, próximos ao centro e principais atratividades por lá, contam com quartos mega completos e sofisticados, bons serviços e todo o conforto para que você tenha noites bastante agradáveis. Vale lembrar que, se você estiver querendo economizar um pouco com a estadia, é sempre bom fazer a reserva com o máximo de tempo de antecedência possível. Ou seja: não deixe para a última hora, ok?

Grand Hotel Ciudad de Mexico para uma viagem romântica na Cidade do México

Passeio romântico para fazer compras na Cidade do México

Indo quase para o finalzinho da nossa lista de passeios românticos na Cidade do México, é claro que não pode faltar muitas compras na sua viagem por lá. Seja em uma viagem a dois, com os amigos e/ou família, voltar cheio de novidades e presentes é algo que qualquer turista deseja. Sendo assim, aqui vão nossas dicas de lugares que encontrará mercadorias e produtos de ótima qualidade: Shopping Antara Fashion Hall, Premium Outlets Punta Norte, Shopping Centro Santa Fé, Galerias e Feiras de Artesanato.

Passeio romântico para fazer compras na Cidade do México

Use o seu celular a vontade na Cidade do México

Poder usar a internet do seu celular na Cidade do México é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Cidade do México nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Cidade do México. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre passeios românticos na Cidade do México para quando estiver lá.

Use o seu celular a vontade na Cidade do México

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cidade do México 

Agora que já demos todas as dicas sobre passeios românticos na Cidade do México, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Cidade do México é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar na Cidade do México, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Onde ficar na Cidade do México: Melhores regiões

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro na Cidade do México, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros na Cidade do México.

Não esqueça o seguro viagem para a Cidade do México

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para a Cidade do México de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para a Cidade do México e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais da Cidade do México:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *