Cidade do México

Restaurantes na Cidade do México

Confira alguns dos principais restaurantes na Cidade do México. Viajar para o exterior é uma experiência única, pois você tem a chance de conhecer novos lugares, se deparar com diferentes pessoas e culturas e experimentar diversas opções gastronômicas locais. Pensando neste último item que citamos, esta matéria tem por objetivo abordar alguns dos melhores estabelecimentos para quem procura por comida de qualidade na Cidade do México. Sendo assim, não deixe de conferir o texto e escolher os restaurantes que não poderão ficar de fora do seu roteiro por lá. Aproveite!

Restaurantes na Cidade do México

E depois de ver todas as dicas sobre restaurantes na Cidade do México, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito na Cidade do México. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Cidade do México. Dá para economizar um bom dinheiro.

Restaurante Café de Tacuba na Cidade do México

A primeira dica de restaurantes na Cidade do México é o Café de Tacuba. Super bem localizado na cidade, mais precisamente no centro histórico por lá, ele é a alternativa ideal para quem procurar por tradição e sabor em um só lugar. Dentre as coisas de que poderá se servir no local, tem-se: tacos, tostadas, quesadilhas e mais. Se estiver se perguntando sobre o preço do estabelecimento, saiba que ele é ótimo e condiz muito com a qualidade do que lhe é apresentado!

Restaurante Café de Tacuba na Cidade do México

Restaurante La Pagoda na Cidade do México

A segunda alternativa da lista de restaurantes na Cidade do México fica por conta do La Pagoda. Este é um daqueles lugares para você ir despreocupado, pois não é chique, possui um ótimo custo x benefício e pode ser frequentado tanto para uma refeição durante o dia quanto durante a noite. Por lá, por exemplo, você se deparará com uma espécie de lanchonete, no entanto com um atendimento bastante cordial e atmosfera super envolvente. Se quiser comer uma deliciosa e bem servida culinária mexicana, então, já sabe, o La Pagoda é sucesso neste seguimento por lá. Aproveite!

Restaurante La Pagoda na Cidade do México

Restaurante Azul Histórico na Cidade do México

Dando continuidade a esta magnífica lista de restaurantes na Cidade do México, um que jamais poderia ficar de fora do seu roteiro é o Azul Histórico. Como o próprio nome já sugere, este local conta com vários itens decorativos voltados ao tom azul, além, claro, de estar situado bem no centro da Cidade do México. Dentre os principais objetivos da casa, um deles é o de apresentar pratos de qualidade e com muita sofisticação. Por ser um estabelecimento mais chique, é fato que para fazer uma refeição no local terá que arcar com um orçamento mais elevado. No entanto, se não tiver problemas quanto a isso e quiser comer em grande estilo, o Azul Histórico te proporcionará momentos inesquecíveis na sua viagem!Restaurante Azul Histórico na Cidade do México

Restaurante San Angel Inn na Cidade do México

Outra sugestão muito legal para aqueles que estiverem procurando por um lugar bom para comer na Cidade do México é o belíssimo San Angel Inn. Com um cenário meio rústico, que mais se parece com uma fazenda, ele é esta situado no bairro San Angel e costuma encantar a todos pela sua arquitetura deslumbrante e paisagem surreal. Por lá você pode experimentar a autêntica gastronomia mexicana ou até mesmo pratos mais internacionais, afinal todos são extremamente especiais e contam com uma explosão de sabores. Uma dica é que você vá até lá durante o dia, já que, muitas vezes, é possível ouvir uma música ao vivo no local enquanto come e aprecia a beleza da casa. Demais, não é mesmo?

Restaurante San Angel Inn na Cidade do México

Restaurante Porfirio’s na Cidade do México 

A quinta dica de restaurantes na Cidade do México é o Porfirio’s. Extremamente bem conceituado por lá, ele é opção ideal para aqueles que procurarem por elegância e animação em um só lugar. Dentre as coisas que poderá pedir por lá, as que mais se destacam são as carnes, como prato principal, e churros, como sobremesa. Uma dica: vá até o local bem cedo e prepare-se com relação ao orçamento, pois ele é um pouco caro e conta com opções mais “salgadas” no cardápio.

Restaurante Porfirio's na Cidade do México 

Restaurante Balcón Del Zócalo na Cidade do México

Outra sugestão de restaurantes na Cidade do México é o Balcón Del Zócalo. Como o próprio nome do lugar já diz, ele fica próximo ao Zócalo, portanto possui uma localização privilegiada por lá. Sabe aqueles lugares que você senta para comer e fica apreciando a vista da região? Pois bem, é o Balcón. Para os que gostarem da comida mexicana tradicional, saiba que ele apresenta uma das melhores dela. Uma dica é que peça a marguerita da casa, que, além de deliciosa, combina perfeitamente com o clima por lá. Divirta-se!Restaurante Balcón Del Zócalo na Cidade do México

Restaurante El Cardenal na Cidade do México 

E, para fechar a matéria com chave de ouro, coloque também na sua programação o El Cardenal. Muito indicado para aqueles que estiverem a procura de um café da manhã de tirar o fôlego, este restaurante possui 2 unidades na Cidade do México: uma em San Angel e outra no centro. Por lá, além da tradicional culinária mexicana, você tem a chance de comer vários pães que são a especialidade da casa. Uma dica: este estabelecimento não abre para o jantar. Restaurante El Cardenal na Cidade do México 

Use o seu celular a vontade na Cidade do México

Poder usar a internet do seu celular na Cidade do México é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Cidade do México nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Cidade do México. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre restaurantes na Cidade do México para quando estiver lá.

Use o seu celular a vontade na Cidade do México

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cidade do México 

Agora que já demos todas as dicas sobre restaurantes na Cidade do México, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Cidade do México é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar na Cidade do México, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Onde ficar na Cidade do México: Melhores regiões

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro na Cidade do México, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros na Cidade do México.

Não esqueça o seguro viagem para a Cidade do México

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para a Cidade do México de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para a Cidade do México e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais da Cidade do México:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *