Cidade do México

As melhores fotos para tirar na Cidade do México

Fique por dentro de ótimas dicas das melhores fotos para tirar na Cidade do México. Entenda deste assunto e garanta que terá os registros mais incríveis neste destino. São muitos lugares bacanas que renderão fotografias para atualizar as redes sociais. Divirta-se!

As melhores fotos para tirar na Cidade do México

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Cidade do México. É a matéria mais acessada do blog e vai o ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Cidade do México.

1- Tirar fotos em Zócalo na Cidade do México 

A primeira dica das melhores fotos para tirar na Cidade do México fica por conta do centro turístico, o famoso Zócalo. Tem coisa melhor do que ir até a região que transmite toda a cultura e história de um destino? Então, não deixe de preparar sua câmera fotográfica e fazer muitos registros por lá.

O legal é que lá você ainda poderá explorar outros pontos turísticos incríveis, como: Catedral Metropolitana de La Asuncíon de María, Palácio Nacional, Palácio de Bellas Artes, Torre Latinoamericana e etc. É um passeio que lhe renderá momentos inesquecíveis!

Zócalo na Cidade do México

2- Tirar fotos no Museu Frida Kahlo e Casa-Estúdio na Cidade do México

A segunda dica deste texto para quem estiver procurando por ótimos locais para tirar fotos na Cidade do México é o Museu Frida Kahlo e Casa-Estúdio. Se você for fã desta artista, aí que terá que inseri-lo em sua programação mesmo. Por lá você terá muitas obras de arte e artigos em geral dedicados à Frida e seu marido, portanto uma riquíssima herança cultural para ser contemplada. É imperdível!

Museu Frida Kahlo e Casa-Estúdio na Cidade do México

Banner-Gabr

3- Tirar fotos na Avenida Paseo de La Reforma na Cidade do México

A terceira sugestão desta matéria das melhores fotos para tirar na Cidade do México é a Avenida Paseo de La Reforma. Sabe a Avenida Paulista de São Paulo? Pois bem, a Avenida Paseo de La Reforma é como se fosse ela, só que na Cidade do México. Super agradável, principalmente pelo fato de ser uma avenida totalmente urbanizada, ela abriga uma série de atrações para você curtir: monumentos, parques, restaurantes, lojas e etc.

Seja para uma caminhadinha ao ar livre, tomar um café ou fazer alguma refeição, comprar ou até mesmo umas selfies, este é um passeio indispensável para a sua viagem na Cidade do México! Não perca esta oportunidade.

Avenida Paseo de La Reforma na Cidade do México

4- Tirar fotos no Bosque Chapultepec na Cidade do México

Nada como um parque ou espaço ao ar livre para aquelas fotos paradisíacas, não é mesmo? Por isso, nossa quarta dica deste texto fica por conta do Bosque Chapultepec. Situado na Avenida Paseo de La Reforma, ele é considerado um dos maiores parques urbanos do mundo. No quesito estrutura, ele conta com a melhor delas, tendo um tamanho de 686 hectares de área. Seja para fazer um passeio, tirar fotos em meio a cenários belíssimos, conhecer um pouco da história e cultura do México ou qualquer outro objetivo, vale muitíssimo a pena a visita a este local.

Bosque Chapultepec na Cidade do México

5- Tirar fotos na Basílica de Guadalupe na Cidade do México

Gosta de locais com forte poder religioso para visitar em uma trip no exterior? Então, não deixe de analisar a charmosa Basílica de Guadalupe. O contexto dela é que foi construída em um espaço, no qual a população mexicana acredita que a Virgem fez sua aparição ao índio Juan Diego, surgindo, assim, um jardim belíssimo de rosas. O legal é que por lá você tem a chance de curtir a paisagem do lugar, fazer um passeio conhecendo mais do atrativo e comprar algumas lembrancinhas nas lojas de souvenirs que se concentram nas redondezas, além das fotos em sua fachada, claro!

Basílica de Guadalupe na Cidade do México

6- Tirar fotos nas Pirâmides de Teotihuacán na Cidade do México

Outra opção também muito legal para quem quiser fazer a foto perfeita para postar nas redes sociais são as Pirâmides de Teotihuacán na Cidade do México. Estas pirâmides são enormes, imponentes e belíssimas, dando a impressão de que você está em uma época da história. O legal é que a vista que se tem lá do topo delas é surpreendente, rendendo fotos Instagramáveis para guardar com muito carinho da trip.

Pirâmides de Teotihuacán na Cidade do México

7- Tirar fotos no passeio de ônibus turístico na Cidade do México

Indo quase para o finalzinho deste guia das melhores fotos para tirar na Cidade do México, que tal um passeio de ônibus turístico? Através deste tour você terá uma vista bem bacana de toda a cidade, e como estará sentado contemplando tipo, poderá registrar cada momento com a sua câmera, celular ou o que quer te tenha em mãos por lá. É bem agradável e turístico, portanto imperdível para os brasileiros em uma primeira viagem na Cidade do México.

Ônibus turístico no México

8- Tirar fotos nos bairros Polanco e La Condesa na Cidade do México

Fechando com chave de ouro esta matéria, não deixe de fazer muitos registros fotográficos em dois bairros que são referências na Cidade do México, denominados Polanco e La Condesa.

Polanco é mais voltado ao público que estiver procurando lugares chiques e elegantes, bem como lojas de marca e hospedagens extremamente completas. Já La Condesa é mais voltado para aqueles que quiserem um local gostoso pra passar a noite com as pessoas que ama, fazendo uma despretensiosa caminhada ou até mesmo parando para comer e beber alguma coisa. Seja qual for a sua escolha, saiba que as duas são incríveis!

Polanco na Cidade do México

Muito mais dicas de Cancún no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Cancún, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Cancún. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

As melhores fotos para tirar na Cidade do México

Use o seu celular à vontade na Cidade do México

Poder usar a Internet do seu celular na Cidade do México vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. Além disso, você economiza por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Cidade do México nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Cidade do México. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre as melhores fotos para tirar na Cidade do México para quando estiver lá.

Pessoa usando o celular

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cidade do México

Agora que já demos todas as dicas sobre as melhores fotos para tirar na Cidade do México, veja mais algumas sugestões que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. A Cidade do México é uma cidade muito grande e seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença.

Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar na Cidade do México, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive em promoção).

Centro da Cidade do México

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro na Cidade do México, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas, se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar.

Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser se inteirar de todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carro na Cidade do México.

Serviço de aluguel de carro em viagem

Não esqueça o seguro viagem para a Cidade do México

Outra dica é não esquecer de fazer o seguro viagem internacional para a Cidade do México, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem um. Se quiser, leia nossa matéria de seguro viagem para a Cidade do México e veja dicas de como fazer um bom seguro conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Onde comprar ingressos mais baratos para os passeios e pontos turísticos da Cidade do México

Uma ótima dica para economizar é já comprar os ingressos, passeios e excursões antes pela Internet. Sai muito mais barato e você não perde tempo nas filas lá na Cidade do México. Nós já pesquisamos bastante e o site que sempre tem os melhores preços é esse site de ingressos para a Cidade do México.

O site está em espanhol, mas dá para entender super bem. Os passeios imperdíveis que não podem ficar de fora da sua viagem pelo México de jeito nenhum são: a excursão para Isla Mujeres, excursão para X-Caret ou Xel-Há (são dois parques naturais incríveis), a festa Coco Bongo e a excursão para Chichén Itzá; que é uma das sete maravilhas do mundo. Tem o nado com golfinhos também que é incrível. Praticamente todas as excursões buscam você no seu hotel e te deixam lá de volta.

Veja outras matérias legais da Cidade do México:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *