Cidade do México

Restaurante Pujol na Cidade do México

Saiba tudo sobre o restaurante Pujol na Cidade do México. Uma das melhores coisas do mundo quando você está em uma viagem para o exterior é experimentar a culinária local por lá. E, nada melhor do que um bom restaurante, de qualidade e com ótimos serviços, não é mesmo? Então, nesta linha, não deixe de conferir tudo sobre o famoso Pujol no México. Ele é lindo, elegante e possui uma gastronomia de alto padrão. Temos certeza que você não irá de arrepender de colocá-lo em sua programação!

Restaurante Pujol na Cidade do México

E depois de ver todas as dicas sobre o restaurante Pujol na Cidade do México, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito na Cidade do México. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Cidade do México. Dá para economizar um bom dinheiro.

Sobre o restaurante Pujol na Cidade do México 

Considerado o 17º melhor restaurante do mundo (em 2013) e ganhando várias posições importantes ao longo dos anos, este é um dos principais centros gastronômicos não só da Cidade do México, mas de todo o país. Um ponto importante, também, a se saber é que ele é comandado pelo extraordinário chef Henrique Olvera, que, não por menos, tem uma preocupação extrema com o sabor de seus pratos e, por isso, recebe todo o mérito da casa!

Estrutura do restaurante Pujol na Cidade do México

Diferenciais do restaurante Pujol na Cidade do México 

Requisitado por moradores e turistas, o restaurante Pujol é o lugar ideal para aqueles que adorarem culinária tradicional, mas com toques de modernidade e delicadeza. Entre os destaques da gastronomia, tem-se: mole madre, ode ao típico e aromático molho mexicano, sendo que este último mescla duas versões do molho, um recém-preparado e outro, envelhecido por cerca de mil dias; e o minimilho, servido dentro de uma cabaça com maionese de chicatana, um tipo de formiga voadora. Os churros também são ótimas pedidas!

Diferenciais do restaurante Pujol na Cidade do México 

Informações sobre o restaurante Pujol na Cidade do México

Por ser um restaurante de muito renome no país, ele costuma estar sempre cheio, o que faz com que os seus visitantes tenham que realizar a reserva da mesa por lá com, no mínimo, 3 dias de antecedência. Com relação aos horários de abertura e fechamento da casa, eles são: almoço a partir das 13h30 até as 15h e jantar a partir das 18h30 – sempre de segunda à sábado. O endereço é: Calle Francisco Petrarca 254, Miguel Hidalgo, Cidade do México (México).

Informações sobre o restaurante Pujol na Cidade do México

Use o seu celular a vontade na Cidade do México

Poder usar a internet do seu celular na Cidade do México é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Cidade do México nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Cidade do México. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o restaurante Pujol na Cidade do México para quando estiver lá.

Use o seu celular a vontade na Cidade do México

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cidade do México 

Agora que já demos todas as dicas sobre o restaurante Pujol na Cidade do México, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Cidade do México é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar na Cidade do México, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Onde ficar na Cidade do México: Melhores regiões

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro na Cidade do México, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros na Cidade do México.

Não esqueça o seguro viagem para a Cidade do México

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para a Cidade do México de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para a Cidade do México e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais da Cidade do México:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *