Cidade do México

Quanto custa uma passagem aérea para a Cidade do México

Veja quanto custa uma passagem aérea para a Cidade do México. Fazer uma viagem exige um planejamento detalhado de tudo o que você precisará organizar para sair do país e quais serão os possíveis gastos com cada uma dessas coisas. Com isso, é importante que se saiba, logo no início do seu projeto de viagem, o valor médio que terá que guardar para as passagens, seja ele qual for o destino. Em resumo: esta matéria irá te ajudar com este tópico, tentando mostrar a melhor forma para você conseguir um preço incrível na (s) sua (s) passagens para a Cidade do México. Vai ficar de fora dessa?

Quanto custa uma passagem aérea para a Cidade do México

E, depois de ver todas as dicas sobre quanto custa uma passagem aérea para a Cidade do México, uma sugestão legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito na Cidade do México. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Cidade do México. Dá para economizar um bom dinheiro.

Valor médio de uma passagem aérea para a Cidade do México

Se você está se perguntando sobre qual é o valor médio de uma passagem aérea para a Cidade do México, saiba que ele gira em torno de 2 a 4 mil reais. Para aqueles que gostam de planejar a viagem com 6 meses ou até 1 ano de antecedência, é claro que as passagens ficarão ali na casa dos 2 mil. Já para os “atrasadinhos de plantão”, que costumam deixar para adquiri-las bem perto da data, então pagarão mais caro, chegando aos 4 mil fácil.

Valor médio de uma passagem aérea para a Cidade do México

Como comprar uma passagem aérea para a Cidade do México pelo melhor preço 

Uma sugestão bem bacana é que você fique sempre atento aos sites das companhias aéreas. Muitos deles fazem promoções e dão descontos quase todos os dias, tanto para voos nacionais quanto para voos internacionais. No caso daqueles turistas que contam com programas de milhagem, por exemplo, não perca esta alternativa também. Neste caso, você tem a possibilidade de aliar suas milhas com algum valor mais baixo de dinheiro e adquirir ótimas passagens pagando bem menos. Incrível, não é mesmo? Aproveite esta chance, gaste pouco com as passagens aéreas e faça a viagem dos seus sonhos neste paraíso denominado Cidade do México.

Como comprar uma passagem aérea para a Cidade do México pelo melhor preço 

Outro ponto é que, seja qual for a sua intenção, o ideal mesmo é tentar comprar as passagens SEMPRE o quanto antes. Se você já souber o período em que pretenderá viajar, não tiver nenhum compromisso na época ou contar com um orçamento mais apertado, então é imprescindível fazer este investimento com até 1 ano de antecedência, para pagar menos e ficar mais folgado com as outras compras depois. O legal é que as passagens são, geralmente, os itens mais caros da sua viagem, portanto, após comprá-las, é só ir fechando tudo com calma e cotando bem, que poderá achar ótimos preços em tudo e sem grandes preocupações.

Aeroporto na Cidade do México

Ferramenta para achar passagens em promoção para a Cidade do México

Veja que demais no exemplo abaixo a busca por passagens na Cidade do México. É só acessar a ferramenta aqui em Passagens em promoção, digitar o destino e a quantidade de dias que vai ficar, que ele vai encontrar as passagens mais baratas em todos os dias dos próximos meses. É sensacional!

Ferramenta para achar passagens em promoção para a Cidade do México

Você vai comprar passagens aéreas muito mais baratas e economizar muito na viagem. As promoções mudam a toda hora, então, se achar uma boa, já garanta a sua. Agora, se você não tiver essa flexibilidade de datas e já possuir a data exata definida para a viagem, então utilize esse comparador abaixo que é da mesma ferramenta e vai encontrar as melhores passagens garantidas para a data que quiser viajar para a Cidade do México.

Comparador para passagens aéreas na Cidade do México

Tempo de uma viagem de avião até a Cidade do México

Falou em passagem aérea, logo lhe vem na cabeça o que? Tempo de voo, não é mesmo? Então, saiba que este período, do Brasil (considerando o aeroporto de Guarulhos em São Paulo) até a Cidade do México, é de, aproximadamente 7h a 8h. É claro que existem vários fatores que interferem nesta questão, bem como: se o trajeto terá escalas ou será direto, cidade que você sairá daqui, cia aérea e muito mais. No entanto, geralmente, não foge desse tempo que citamos aqui.

Tempo de uma viagem de avião até a Cidade do México

Dicas para aproveitar melhor uma viagem de avião até a Cidade do México 

Existem várias formas para você aproveitar essas 7h ou 8h em que ficará durante todo o voo. A primeira delas, por exemplo, é levar um livro novo, que você fique bastante entretido. Outra é elaborar uma playlist para a viagem, deixando tudo mais leve e até divertido. Para os que não ligam para possíveis turbulências e ficam até mais relaxados no voo, então aproveite para tirar um soninho, afinal, quando chegar lá, terá que ter bastante disposição para aproveitar ao máximo seu roteiro.

Dicas para aproveitar melhor uma viagem de avião até a Cidade do México 

Use o seu celular a vontade na Cidade do México

Poder usar a internet do seu celular na Cidade do México é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Cidade do México nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Cidade do México. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre quanto custa uma passagem aérea para a Cidade do México para quando estiver lá.

Use o seu celular a vontade na Cidade do México

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cidade do México 

Agora que já demos todas as dicas sobre quanto custa uma passagem aérea para a Cidade do México, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Cidade do México é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar na Cidade do México, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Onde ficar na Cidade do México: Melhores regiões

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro na Cidade do México, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros na Cidade do México.

Não esqueça o seguro viagem para a Cidade do México

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para a Cidade do México de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para a Cidade do México e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais da Cidade do México:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *