Passeio de balão sobre Teotihuacán

Já imaginou fazer um passeio de balão sobre Teotihuacán? Pois bem, este tour é incrível e permite que você tenha uma visão do alto de uma das civilizações mais importantes da Mesoamérica. Vale a pena considera-lo para o seu roteiro.

Teotihuacán no México

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Cidade do México. É a matéria mais acessada do blog e vai o ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Cidade do México.

Como funciona o passeio de balão sobre Teotihuacán?

No passeio de balão sobre Teotihuacán você vai conhecer a zona arqueológica mais visitada do México, tendo a oportunidade única de admirar as pirâmides que se encontram por lá. Para comprar agora mesmo o seu ingresso para este tour, é só acessar este link. Ele custa 915 reais para adultos, 851 reais para crianças de 4 a 9 anos e não é permitido para menores de 4 anos.

Pirâmide do Sol em Teotihuacán

O itinerário deste passeio se inicia no ponto de partida Angel de la Independencia (na Cidade do México) com destino à zona de decolagem. Ao chegar na zona, você poderá tomar um café ou comer um aperitivo, enquanto o balão será preparado e inflado. Depois, poderá subir na cesta para iniciar a aventura. O voo terá duração de 30 a 60 minutos, a depender das condições meteorológicas.

Ao aterrissar, haverá uma recepção com vinho espumante acompanhado de um café da manhã tipo buffet. Por fim, você irá receber um certificado de batismo de voo de balão – perfeito para guardar de recordação da experiência. Depois, ainda haverá tempo livre para curtir as ruínas Teotihuacán, e uma oficina artesanal super bacana com direito a degustação de pulque, tequila, licor de nopal e mezcal.

Passeio de balão sobre Teotihuacán

No ingresso para esta excursão está incluso o transporte de micro-ônibus, o passeio de balão de 30 a 60 minutos, um piloto em espanhol e inglês, o certificado de voo, o ingresso de Teotihuacán, o café da manhã tipo buffet, um brinde com vinho espumante, a oficina artesanal e a degustação de licores.

Palácio de Quetzalpápalotl no México

Onde comprar ingressos mais baratos para os passeios e pontos turísticos da Cidade do México

Uma ótima dica para economizar é já comprar os ingressos, passeios e excursões antes pela Internet. Sai muito mais barato e você não perde tempo nas filas lá na Cidade do México. Nós já pesquisamos bastante e o site que sempre tem os melhores preços é esse site de ingressos para a Cidade do México.

Passeio pelas Pirâmides de Teotihuacán no México

O site está em espanhol, mas dá para entender super bem. Os passeios que não podem ficar de fora da sua viagem pelo México de jeito nenhum são: a excursão para Isla Mujeres, excursão para X-Caret ou Xel-Há (são dois parques naturais incríveis), a festa Coco Bongo e a excursão para Chichén Itzá; que é uma das sete maravilhas do mundo. Tem o nado com golfinhos também que é incrível. Praticamente todas as excursões buscam você no seu hotel e deixam você lá de volta.

Use o seu celular à vontade na Cidade do México

Poder usar a Internet do seu celular na Cidade do México vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. Além disso, você economiza por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Cidade do México nas redes sociais.

Pessoa usando o celular

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Cidade do México. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre o passeio de balão sobre Teotihuacán para quando estiver lá.

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cidade do México

Agora que já demos todas as dicas do passeio de balão sobre Teotihuacán, veja mais algumas sugestões que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. A Cidade do México é uma cidade muito grande e seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença.

Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar na Cidade do México, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive em promoção).

Centro da Cidade do México

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro na Cidade do México, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas, se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar.

Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser se inteirar de todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carro na Cidade do México.

Serviço de aluguel de carro em viagem

Não esqueça o seguro viagem para a Cidade do México

Outra dica é não esquecer de fazer o seguro viagem internacional para a Cidade do México, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem um. Se quiser, leia nossa matéria de seguro viagem para a Cidade do México e veja dicas de como fazer um bom seguro conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais da Cidade do México: