Tijuana

Como ir do aeroporto de Tijuana até o centro turístico

Veja como ir do aeroporto de Tijuana até o centro turístico. Fique por dentro de todas as dicas de transportes para realizar este trajeto por lá. Se você está realizando o roteiro da sua viagem para este destino do México, um dos pontos a se analisar é qual o meio de transporte que irá servir para ir do aeroporto até o seu hotel ou região central da cidade. Portanto, acompanhe o texto até o final e descubra a forma mais adequada para cada tipo de perfil.

Como ir do aeroporto de Tijuana até o centro turístico

Depois de ver todas as dicas sobre como ir do aeroporto de Tijuana até o centro turístico, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Tijuana. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem, com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Tijuana. Dá para economizar um bom dinheiro.

Sobre o aeroporto de Tijuana

Antes de qualquer coisa é legal que você saiba que Tijuana é uma cidade que possui um aeroporto, cujo nome é Aeroporto Internacional General Abelardo L. Rodríguez. Operando tanto voos nacionais quanto internacionais, ele é ótimo e conta com uma excelente infraestrutura para recepcionar muito bem todos os turistas que embarcarem ou desembarcarem por lá. No Aeroporto Internacional de Tijuana você terá ao seu dispor: empresas de aluguel de carros, restaurantes, locais de fast food, minimercado, lojas, caixas automáticos, casas de câmbio 24h, acesso Wifi gratuito e muito mais! Se estiver se perguntando sobre a distância do aeroporto de Tijuana até o centro turístico, saiba que ela é de aproximadamente 4 km.

Aeroporto Internacional General Abelardo L. Rodríguez

Como ir do aeroporto de Tijuana até o centro turístico de carro alugado

Nossa primeira dica de como ir do aeroporto de Tijuana até o centro turístico é de carro alugado. Com um carro alugado, você tem tudo em um só combo: mobilidade, conforto, bom custo x benefício, liberdade e muito mais. O melhor ainda é que com um automóvel direto do aeroporto você pode ir para qualquer lugar, seja a região central, seu hotel, algum atrativo etc. Sensacional, não é mesmo? Esta, para nós, é, sem dúvidas, a melhor alternativa! Inclusive, mais abaixo indicamos uma matéria com todas as dicas possíveis para você aderir a este serviço pelo melhor preço por lá.

Carros estacionados nas proximidades do aeroporto de Tijuana

Como ir do aeroporto de Tijuana até o centro turístico de táxi

A próxima alternativa deste guia sobre como ir do aeroporto de Tijuana até o centro turístico fica por conta dos táxis. Considerada uma forma mais confortável para fazer este trajeto, saiba que os táxis estão nos terminais de embarque e desembarque deste aeroporto. A principal vantagem de utilizá-los é, como já dissemos, o conforto, pois com um táxi é possível ir curtindo a paisagem tranquilo, levar todas as suas bagagens despreocupado e parar exatamente no ponto que quiser da viagem. A desvantagem dos táxis é que eles costumam ser mais caros. Uma observação é que o tempo deste trajeto de táxi costuma ser de 20 minutos.

Taxis parados em Tijuana

Como ir do aeroporto de Tijuana até o centro turístico de Transfer

Seguindo com as nossas sugestões de como realizar o trajeto do aeroporto de Tijuana até o centro turístico, vamos de Transfer. Esta é uma opção um pouco cara, então, indicada para quem puder gastar um dinheirinho a mais ao longo da trip por lá. O ponto positivo de você contratar o serviço de transfer é que ele o busca bem no desembarque do aeroporto e leva aonde quiser, com muito conforto e tranquilidade. No entanto, o aspecto negativo é o preço. Leia também a matéria como andar em Tijuana.

Fachada do Aeroporto Internacional de Tijuana

Como ir do aeroporto de Tijuana até o centro turístico de transporte público

Por fim, para fecharmos com chave de ouro este texto, não deixe de analisar também o transporte público, que neste caso é o ônibus. Por lá, há a empresa ABC, que opera em várias cidades das redondezas, e a Greyhound e Transportes Intercalifornias, que, como o próprio nome já diz, viaja diferentes cidades da Califórnia. A desvantagem dos ônibus é que eles não param exatamente nos pontos desejados, tendo que se deslocar novamente depois para o seu lugar oficial.

Ônibus no aeroporto de Tijuana

Use o seu celular à vontade em Tijuana

Poder usar a internet do seu celular em Tijuana é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E, além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Tijuana nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Tijuana. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre como ir do aeroporto de Tijuana até o centro turístico para quando estiver lá.

Use o seu celular à vontade em Tijuana

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Tijuana

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Tijuana, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas, se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Tijuana.

Aluguel de carro em Tijuana no México

Não esqueça o seguro viagem para Tijuana

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Tijuana de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Tijuana e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Seguro Viagem em Tijuana no México

Veja outras matérias legais de Tijuana

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *