Dicas

Onde passar a lua de mel em Cancún

Cancún é o cenário perfeito para os casais apaixonados passarem dias inesquecíveis durante a lua de mel. As praias paradisíacas, passeios culturais, restaurantes românticos e hotéis all-inclusive que oferecem pacotes incríveis para casais são alguns dos motivos pelos quais Cancún é um dos destinos mais procurados pelos recém-casados. Confira agora algumas sugestões de onde passar a lua de mel em Cancún e os melhores passeios para fazer a dois!

Onde passar a lua de mel em Cancún

E depois de ver todas as dicas sobre onde passar a lua de mel em Cancún, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Cancún. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Cancún. Dá para economizar um bom dinheiro.

Hotéis all-inclusive para a lua de mel em Cancún

A melhor opção para os casais que querem passar uma lua de mel luxuosa e tranquila com certeza é se hospedar em um hotel all-inclusive, justamente pelas comodidades, mimos e benefícios oferecidos aos pombinhos, que vão desde massagens, sessões de SPA, jantares românticos, decoração especial para deixar um clima de romance no ar e muito mais. Confira a lista dos melhores hotéis all-inclusive para você passar sua lua de mel em Cancún!

Onde passar a lua de mel em Cancún

Le Blanc SPA Resort All Inclusive em Cancún

Este é um dos hotéis all inclusive mais luxuosos de Cancún, e também um dos mais procurados, principalmente pelos casais recém-casados! Com cerca de 260 quartos, é o melhor all-inclusive apenas para adultos na cidade. Um dos maiores atrativos para os casais que lá se hospedam é a praia paradisíaca de areia branca que se encontra no coração da Zona Hoteleira. Os hóspedes têm acesso gratuito à área de hidroterapia e podem desfrutar um tempo relaxante no spa de luxo do hotel, além de poderem se refrescar  nas piscinas de tirar o fôlego. Além de tudo isso, você pode fazer passeios deliciosos na praia e na lagoa Nichtupé, que fica a poucos quilômetros do lago.

Le Blanc SPA Resort All Inclusive em Cancún

Live Aqua Beach Resort Cancún

Se você está procurando luxo e conforto este é o seu hotel perfeito! Com mais de 300 quartos, este resort all-inclusive irá despertar todos os cinco sentidos de seus hóspedes. Também é um hotel voltado somente para adultos, então é uma ótima pedida para os casais em lua de mel! A decoração luxuosa e moderna promete criar um ambiente completamente diferente do que já viu. Um dos melhores hotéis all inclusive de Cancún.

Live Aqua Beach Resort Cancún

Royal Service at Paradisus Cancun

Localizado na zona hoteleira, este é um dos hotéis mais procurados e recomendados pelos turistas que querem passar a lua de mel em Cancún. A vista de frente para o mar já é inspiradora, e as outras comodidades do hotel, como SPA, serviço de quarto personalizado e a piscina irão deixar seu passeio ainda mais inesquecível.

Royal Service at Paradisus Cancun

Opções românticas para fazer em Cancún

O que não irá faltar na sua lua de mel em Cancún serão opções de passeios românticos para aproveitar muito o tempo a dois, como jantar em cabanas artesanais a luz de velas, caminhar pela belíssima praia Chac Moon, ou mesmo conhecer a paradisíaca Isla Mujeres.

Onde passar a lua de mel em Cancún

Casitas do Ritz em Cancún

Tenha um jantar exclusivo no Casitas do Ritz. Este com certeza é um dos passeios mais românticos e que todo casal tem que ir. Eles preparam cabanas artesanais como uma sala de jantar exclusivas na praia. O menu é composto, principalmente, por frutos do mar frescos, mas você pode escolher um prato ao seu gosto. Há também garçom exclusivo, vinhos e deliciosas sobremesas.

Casitas do Ritz em Cancún

Jante no Columbus em Cancún

Jante no maravilhoso cruzeiro Columbus, em Cancún, e tenha uma noite muito romântico a luz de velas sob o luar maravilhoso da cidade caribenha. Durante o jantar o Columbus te leva para navegar sobre a Lagoa Nichupte enquanto você contempla um maravilhoso pôr do sol ao som do saxofonista a bordo. No jantar há opção de pratos vegetarianos e de lagosta.

Columbus em Cancún

Restaurante La Habichuela Sunset em Cancún

Este é considerado o restaurante mais tradicional de Cancún, e também é o lugar perfeito para um jantar a dois. O ambiente já é super agradável, de frente para o mar, a especialidade do restaurante são os frutos do mar, como Tum na pimenta rosa, lagostas, camarões ao molho curry, entre outros pratos deliciosos, todos preparados com ingredientes frescos e da melhor qualidade!

Restaurante La Habichuela Sunset em Cancún

Rio Secreto e Cenotes

Para os amantes da natureza temos dois passeios maravilhosos: desbravar o Rio Secreto e nadar nos sagrados Cenotes Mayas.  O primeiro se trata de um rio subterrâneo localizado em Riviera Maya. O lugar é também conhecido como o museu de cristal, justamente pela oportunidade de caminhar nas águas cristalinas e abençoadas do rio, também sagrado para os então cidadãos da civilização Maya. Já os Cenotes são passeios parecidos também. As cavernas de águas cristalinas que eram utilizadas pelos maias em seus rituais carregam uma energia renovadora! Lá você se sentirá perto da cultura e das crenças deste povo. Existem vários cenotes na região de Cancún, alguns têm lagos com águas mornas, perfeito para relaxar, os mais famosos são o Dos Ojos, Casa Cenote, Gran Cenote, Jardín del Eden, Yokdzonot, Chac Moo. Se você e seu mozão são do tipo que curtem passeios ao ar livre, já sabem por onde começar!

Rio Secreto em Cancún

Isla Mujeres em Cancún

Outro passeio interessante para fazer a dois é caminhar pelas praias de Isla Mujeres, uma pequena ilha paradisíaca muito procurada pelos turistas que querem ficar perto da natureza e conhecer novas praias caribenhas. Lá você poderá tanto relaxar, quanto curtir atividades mais agitadas, como mergulho, festas, parques e o museu subaquático. Há diversos passeios de barco com festas e paradas para mergulhar com os animais. Para ir até a ilha, você precisa de um barco. Todos os hotéis vendem esse passeio, que vale a pena incluir na sua lista de o que fazer em Cancún. No centro da ilha você pode caminhar e aproveitar para fazer algumas comprinhas nas lojas locais, ou mesmo almoçar nos diversos restaurantes e bares rústicos e charmosos.

Isla Mujeres em Cancún

Praia Chac Mool em Cancún

Se você está fugindo de agito e praias lotadas, esta é a sua praia ideal. Sem quiosques, vendedores ou qualquer comércio, esta praia se tornou um refúgio para aqueles que procuram um pouco de silêncio, fora da agitação que rola no centro da zona hoteleira, perfeito para curtir com seu amor!

Praia Chac Mool em Cancún

Playa Linda em Cancún

Localizada na zona hoteleira, este é o lugar ideal se você gosta de fazer passeios de barco e também se quer ver os famosos golfinhos. Em um ponto da praia, o mar de junta com a lagoa, deixando as águas mais esverdeadas e o seu passeio ainda mais mágico! Lá você também irá encontrar a La Torre Cancun, que é a famosa torre giratória onde você poderá apreciar as lindas paisagens de Cancún.

Playa Linda em Cancún

Playa del Carmen

Pertinho da cidade de Cancún, você irá encontrar a famosa Playa del Carmen, um dos destinos mais procurados pelos turistas justamente pelas paisagens de tirar o fôlego e a tranquilidade inexplicável do lugar! Assim como Cancún, Playa del Carmen é um destino bastante badalado, porém com uma pegada mais natural e intimista se comparada com seu vizinho. Lá você poderá caminhar tranquilamente na praia, nadar no mar verde pacífico, mergulhar, apreciar a paisagem e também  passear pela charmosa 5ª Avenida, que é simplesmente o coração da Playa del Carmen. É justamente lá onde se localizam a maioria dos restaurantes, bares e lojas da cidade.

Playa del Carmen em Cancún

Use o seu celular a vontade em Cancún

Poder usar a internet do seu celular em Cancún é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Cancún nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade em Cancún. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre onde passar a lua de mel em Cancún quando estiver lá.

Use o seu celular a vontade em Cancún

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cancún

Agora que já demos todas as dicas de onde passar a lua de mel em Cancún, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Cancún é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Cancún, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Onde ficar em Cancún

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Cancún, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Cancún.

Não esqueça o seguro viagem para Cancún

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Cancún de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Cancún e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais de Cancún:

Tags: