Acapulco

Restaurantes de luxo em Acapulco

Fique por dentro de algumas opções de restaurantes de luxo em Acapulco. São estabelecimentos que prezam muito pela qualidade dos serviços, sabor e elaboração dos pratos e, claro, um ambiente sofisticado. Para quem quiser um almoço ou jantar mais luxuoso, vale a pena analisá-los com carinho.

Restaurantes de luxo em Acapulco

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Acapulco. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Acapulco.

Restaurante ZIBU em Acapulco

A primeira dica de restaurantes de luxo em Acapulco fica por conta do magnífico ZIBU. Super bem localizado, ele possui uma vista surpreendente, que faz com que você fique encantado pelo lugar logo de cara. Com relação ao que comer nesse estabelecimento, as opções são diversas, mas, o forte mesmo da casa está nos pratos à base de frutos do mar.

Restaurante ZIBU em Acapulco

Uma dica é que você faça a reserva antes, tenha um bom orçamento financeiro e vá até lá mais no finalzinho do dia – quando a paisagem está incrível e você pode fazer sua refeição em um super cenário cinematográfico. O ZIBU abre todos os dias, das 16h às 22h.

Restaurante Tony’s em Acapulco

Outra alternativa muito legal também de restaurantes de luxo em Acapulco é o Tony’s. Assim como o ZIBU, que acabamos de abordar, ele também possui ótimas variedades de frutos do mar, sendo que os pratos contam com muito sabor e delicadeza.

Restaurante Tony's em Acapulco

Além disso, por lá você também tem a oportunidade de comer e beber apreciando toda a Bahía de Acapulco, que, além de linda, proporciona uma atmosfera agradável e tranquila. Este estabelecimento abre de quarta a domingo, das 16h30 à 1h, e é um dos queridinhos do público nesta localidade. Vale a pena.

Restaurante Paititi del Mar em Acapulco

Continuando este guia de restaurantes de luxo em Acapulco, é claro que um deles que não poderia ficar de fora de sua programação é o Paititi del Mar. Bastante tradicional na cidade, ele possui ótimos benefícios, como: ambiente agradável, serviço cordial, funcionários atenciosos e pratos de alta qualidade.

Restaurante Paititi del Mar em Acapulco

Por lá, ainda, você pode comer: peixes, camarões, polvos, atum etc. Para acompanhar, que tal um bom vinho da cartela de vinhos? O Paititi é ótimo, e consegue aliar simplicidade e bom gosto em um só local. Para visitá-lo, saiba que o horário de funcionamento deste restaurante é todos os dias das 9h às 21h.

Restaurante Bellavista Las Brisas em Acapulco

Não deixe de analisar também para a sua refeição de luxo em Acapulco o magnífico restaurante Bellavista Las Brisas. Super bem localizado, em um penhasco com vista para o mar, ele conta com um design clássico que deixa o seu jantar ou almoço ainda mais especial. Sobre a vestimenta, saiba que para este restaurante, o mais recomendado é o traje social.

Restaurante Bellavista Las Brisas em Acapulco 

No quesito cardápio, o Bellavista Las Brisas oferece pratos com carnes saborosas, peixes e frutos do mar. Ir até lá no finalzinho do dia, podendo contemplar o pôr do sol, é viver uma experiência única. Este restaurante abre todos os dias, das 7h30 às 12h e das 19h às 23h.

Restaurante Carmenère em Acapulco

Por fim, não deixe, também, de colocar em seu roteiro em Acapulco o Carmenère. Com um espaço maravilhoso e muito bem decorado, um dos objetivos deste restaurante é levar qualidade e elegância aos seus clientes.

No quesito “o que comer”, ele oferece: sopas, saladas, pratos à base de frutos do mar, carnes, peixes, massas etc. É uma delícia e tudo preparado com muito cuidado e dedicação. Temos certeza que você irá amar. O restaurante Carmenère abre todos os dias das 14h às 23h.

Restaurante Carmenère em Acapulco

Muito mais dicas de Cancún no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Cancún, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Cancún. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Ilha da Roqueta em Acapulco

Use o seu celular à vontade em Acapulco

Poder usar a Internet do seu celular em Acapulco vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. Além disso, você economiza por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Acapulco nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Acapulco. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar sobre os restaurantes de luxo em Acapulco para quando estiver lá.

Mulher usando o celular na praia

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem a Acapulco

Agora que já demos todas as dicas sobre os restaurantes de luxo em Acapulco, veja mais algumas sugestões que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Acapulco não é uma cidade muito grande, mas seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença.

Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Acapulco, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive em promoção).

Zona Dorada em Acapulco

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Acapulco, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas, se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou ônibus público.

Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser se inteirar de todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carro em Acapulco.

Serviço de aluguel de carro em viagem

Não esqueça o seguro viagem para Acapulco

Outra dica é não esquecer de fazer o seguro viagem internacional para Acapulco, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem um. Se quiser, leia nossa matéria de seguro viagem para Acapulco e veja dicas de como fazer um bom seguro conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Onde comprar ingressos mais baratos para os passeios e pontos turísticos de Acapulco

Uma ótima dica para economizar é já comprar os ingressos, passeios e excursões antes pela Internet. Sai muito mais barato e você não perde tempo nas filas lá em Acapulco. Nós já pesquisamos bastante e o site que sempre tem os melhores preços é esse site de ingressos para Acapulco.

O site está em espanhol, mas dá para entender super bem. Os passeios imperdíveis que não podem ficar de fora da sua viagem pelo México de jeito nenhum são: a excursão para Isla Mujeres, excursão para X-Caret ou Xel-Há (são dois parques naturais incríveis), a festa Coco Bongo e a excursão para Chichén Itzá; que é uma das sete maravilhas do mundo. Tem o nado com golfinhos também que é incrível. Praticamente todas as excursões buscam você no seu hotel e te deixam lá de volta.

Veja outras matérias legais de Acapulco

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.