Tijuana

Tijuana e a salada Caesar

Saiba tudo sobre Tijuana e a salada Caesar. Veja a relação desta cidade com essa salada famosíssima no México e no mundo inteiro. Se você está indo pela primeira vez para este destino mexicano, precisa saber que um prato imperdível por lá é a deliciosa salada Caesar. Acompanhe o texto até o final e veja o motivo disso!

Restaurante Caesar's em Tijuana

Depois de ver todas as dicas sobre Tijuana e a salada Caesar, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Tijuana. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem, com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Tijuana. Dá para economizar um bom dinheiro.

Sobre a salada Caesar

Para contextualizar um pouco, saiba que a salada Caesar, considerada uma das saladas mais famosas do mundo, é de autoria do chefe de cozinha Cesare Cardini. De acordo com a história, há muitos anos, Cardini saiu dos EUA e se mudou para o México, tendo sido submetido, na época, às rígidas determinações da Lei Seca. Esta lei dizia que era proibido fabricar, importar e comercializar bebidas alcoólicas em todo o país.

Salada Caesar em Tijuana

Neste ambiente caótico em que o México passava, o italiano resolveu abrir seu restaurante, criando um prato bem refrescante e cítrico, a tão sonhada salada Caesar. Atualmente, ela está em diversos restaurantes do mundo inteiro, sendo uma das opções mais pedidas por diferentes públicos e gostos. Seja com uma taça de vinho, drink ou até mesmo cervejinha, acredite, vale a pena comer esta salada agradabilíssima!

Salada Caesar com vinho

Produtos e tempero da salada Caesar

Se estiver se perguntando sobre como é a salada Caesar, prepare-se para anotar. Alface romana, cubos de pão fritos em manteiga, azeite de oliva, suco de limão, molho inglês, mostarda, queijo parmesão e anchovas; estes são os ingredientes para uma boa e tradicional salada Caesar. Fácil, né? Aproveite que estamos falando de comida e leia a matéria melhores restaurantes em Tijuana.

Produtos e tempero da salada Caesar

Sobre o restaurante Caesar’s em Tijuana

Agora que já explicamos um pouco sobre como a salada Caesar surgiu e pode ser feita, não podemos deixar de abordar também o restaurante Caesar’s em Tijuana. Situado na região central da cidade, este é um daqueles lugares que você terá um serviço completo: refeição de qualidade, funcionários simpáticos e ambiente super agradável. O carro-chefe desta casa, claro, é a famosa salada Caesar’s, conhecida mundialmente. Além da apresentação deste prato ser super bonita, é bastante refrescante e combina com um bom drink ou taça de vinho. É demais!

Garçom produzindo salada Caesar no Caesar's Restaurante

Use o seu celular à vontade em Tijuana

Poder usar a internet do seu celular em Tijuana é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E, além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Tijuana nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Tijuana. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre Tijuana e a salada Caesar para quando estiver lá.

Use o seu celular à vontade em Tijuana

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Tijuana

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Tijuana, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas, se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Tijuana.

Aluguel de carro em Tijuana no México

Não esqueça o seguro viagem para Tijuana

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Tijuana de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Tijuana e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Seguro Viagem em Tijuana no México

Veja outras matérias legais de Tijuana

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *