Tijuana

O que fazer no inverno em Tijuana

Saiba o que fazer no inverno em Tijuana. Fique por dentro de ótimas dicas de passeios e atrativos para curtir nesta época do ano na localidade. Se você está indo para esta cidade do México na estação mais fresca do ano, então é legal se programar e colocar passeios mais propícios na sua programação. Acompanhe o texto e veja ótimas dicas deles.

Noite de inverno em Tijuana

Depois de ver todas as dicas sobre o que fazer no inverno em Tijuana no México, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Tijuana. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem, com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Tijuana. Dá para economizar um bom dinheiro.

Jantar em um dos restaurantes de Tijuana

A primeira dica de o que fazer no inverno em Tijuana é um jantar bem agradável e aconchegante em um dos restaurantes da cidade. Com vários deles excelentes, para todos os gostos e bolsos, saiba que tem um que é perfeito para esta estação do ano, o Mision 19. Situado na Zona Rio Tijuana, ele é um daqueles lugares que você terá comida boa e ambiente aconchegante tudo junto. Dentre as opções de pratos que este estabelecimento apresenta, algumas que se destacam são: saladas, peixes, frutos do mar, massas, carnes, risotos e frangos. O mais incrível é que os produtos usados por lá são de muitíssima qualidade e a elaboração de cada prato tem um toque de delicadeza bastante especial. Em resumo: ele é ótimo para uma noite mais fresca em Tijuana.

Restaurante Mision 19 em Tijuana

Curtir um dos bares de Tijuana

A segunda sugestão deste texto de o que fazer no inverno em Tijuana é curtir um dos bares da cidade. Afinal, quem não quer uma tradicional tequila com petisco para se divertir por lá, né? O La Mezcalera é um deles que faz bastante sucesso em Tijuana. Situado no centro, ele é ideal para o público que quiser dançar até altas horas da noite. O legal é que este bar possui uma boa infraestrutura, com vários ambientes, e um vasto cardápio de aperitivos e bebidas. Se você curtir uma boa cerveja, aqui vai a dica de ouro: o La Mezcalera proporciona várias delas para todos os gostos e bolsos. Vale a pena!

Bar La Mezcalera em Tijuana

Visitar o Museu el Trompo em Tijuana

Seguindo com as sugestões de o que fazer no inverno em Tijuana, vamos de Museu el Trompo. Bastante famoso na cidade, ele é um museu interativo que promove a ciência, tecnologia e conhecimentos diversos. Nele há: espaço de cinema, salas temáticas e várias atratividades que instigam os 5 sentidos. Uma super sugestão é que você vá até o Museu el Trompo em uma viagem com a família e os filhos por lá. Eles vão amar! Caso tenha um dia do seu roteiro um pouco chuvoso, vá até o Museu el Trompo e garanta muita diversão em sua trip.

Museu el Trompo em Tijuana

Conhecer o Centro Cultural de Tijuana

Outra alternativa de atrativo para quem quiser fazer uma viagem para Tijuana no inverno é o famosíssimo Centro Cultural de Tijuana. Este é um daqueles lugares que você tem de tudo em um só espaço. Para ter uma ideia da estrutura completa que o Centro Cultural de Tijuana proporciona, por lá há: Museo de Las Californias, jardim botânico, aquário, salas para eventos, exposições, filmes em exibição etc. Em resumo: o Centro Cultural abriga muita arte, cultura, história, lazer e entretenimento para os seus apreciadores.

Centro Cultural de Tijuana

Fazer compras no Shopping Galerías Hipodromo em Tijuana

Indo quase para o finalzinho deste guia de o que fazer no inverno em Tijuana, não deixe de analisar também algumas comprinhas no Shopping Galerías Hipodromo. Situado no bairro Hipodromo, ele conta com uma das melhores infraestruturas possíveis, além de ser considerado um dos principais shoppings do México. Lá você terá ao seu dispor: restaurantes, cafés, lojas, bancos, cinema, estacionamento e muito mais. Se estiver se perguntando sobre as lojas deste shopping, entenda que as que mais se destacam são: Walmart, MAC, Sunglass Hut, Swarovski, GNC, Sports Fan, Bloom Boutique, BELLARA, Venexia Joyeria Plata Fina e mais.

Shopping Galerías Hipodromo em Tijuana

Use o seu celular à vontade em Tijuana

Poder usar a internet do seu celular em Tijuana é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E, além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Tijuana nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Tijuana. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer no inverno em Tijuana no México para quando estiver lá.

Use o seu celular à vontade em Tijuana

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Tijuana

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Tijuana, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas, se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Tijuana.

Aluguel de carro em Tijuana no México

Não esqueça o seguro viagem para Tijuana

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Tijuana de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Tijuana e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *