Tijuana

Melhores museus em Tijuana

Conheça os melhores museus em Tijuana. Veja quais são eles, o que encontrar em cada um, dicas e mais informações para a sua visita. Algumas pessoas gostam de fazer passeios mais culturais quando estão em uma viagem para o exterior. Por isso, esta matéria tem como objetivo apresentar algumas dicas de museus para quem estiver programando uma viagem para esta cidade do México. Temos certeza que você irá amar!!!

Melhores museus em Tijuana: Museo el Trompo

Depois de ver todas as dicas sobre os melhores museus em Tijuana, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Tijuana. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem, com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Tijuana. Dá para economizar um bom dinheiro.

Museo el Trompo em Tijuana

A primeira dica de melhores museus em Tijuana fica por conta do Museo el Trompo. Bastante famoso por lá, ele é um museu interativo que promove a ciência, tecnologia e conhecimentos diversos. Nele há: espaço de cinema, salas temáticas e várias atratividades que instigam os 5 sentidos. Uma super sugestão é que você vá até o Museu el Trompo em uma viagem com a família e os filhos por lá. Eles vão amar! Aproveite e leia a matéria o que fazer com crianças em Tijuana.

Museo el Trompo em Tijuana

Museo de Cera em Tijuana

A próxima opção de melhores museus em Tijuana é o magnífico Museo de Cera. Situado na região central da cidade, como o próprio nome já sugere, este é um museu de bonecos feitos de cera. O legal é que ele traz figuras super importantes mundialmente e artistas famosos mexicanos, sendo alguns deles, por exemplo: Emiliano Zapata e Cantinflas. Vale a pena a visita.

Museo de Cera em Tijuana

Centro Cultural de Tijuana em Tijuana

Dando continuidade às nossas dicas de melhores museus em Tijuana, é claro que não podemos fechar esta matéria sem falarmos do maravilhoso Centro Cultural de Tijuana. Este é um daqueles lugares que você tem de tudo em um só espaço. Para ter uma ideia da estrutura completa que o Centro Cultural de Tijuana proporciona, por lá há: Museo de Las Californias, jardim botânico, aquário, salas para eventos, exposições, filmes em exibição etc. Em resumo: o Centro Cultural abriga muita arte, cultura, história, lazer e entretenimento para os seus apreciadores.

Centro Cultural de Tijuana em Tijuana

Use o seu celular à vontade em Tijuana

Poder usar a internet do seu celular em Tijuana é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E, além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Tijuana nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Tijuana. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre os melhores museus em Tijuana para quando estiver lá.

Use o seu celular à vontade em Tijuana

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Tijuana

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Tijuana, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas, se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Tijuana.

Aluguel de carro em Tijuana no México

Não esqueça o seguro viagem para Tijuana

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Tijuana de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Tijuana e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Seguro Viagem em Tijuana no México

Veja outras matérias legais de Tijuana

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *