Tijuana

Lugares LGBTI em Tijuana

Conheça alguns lugares LGBTI em Tijuana. Fique por dentro de ótimas dicas de passeios e atrativos mais voltados ao público gay-friendly. Se você quer algum local mais propício para o público LGBTI, então, não pode deixar de conferir nossas sugestões deles ao longo desta matéria.

Lugares LGBTI em Tijuana

Depois de ver todas as dicas sobre lugares LGBTI em Tijuana , uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Tijuana. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem, com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Tijuana. Dá para economizar um bom dinheiro.

Como Tijuana é para o público LGBTI 

Antes de mais nada, é legal que você saiba como Tijuana é para o público LGBTI. A resposta para isso é que esta localidade é bastante respeitosa e receptiva para os gay-friendly. Se você quiser ir até as praias, bares, baladas e restaurantes por lá, por exemplo, vá despreocupado, pois, dificilmente, terá algum tipo de problema nestes lugares em sua viagem.

Lugares LGBTI em Tijuana

Bares para o público LGBTI em Tijuana

Um ponto importante a se saber é que Tijuana não possui lugares específicos para o público LGBTI – como em San Francisco, por exemplo, que conta com o bairro Castro. No entanto, existem alguns barzinhos que atendem todos os tipos de públicos por lá e são considerados diversão garantida para quem quiser jogar conversa a fora com os amigos tomando um bom drink e comendo um petisco. Alguns deles que sugerimos de olhos fechados são: Bar Dandy del Sur Cantina, Bar La Mezcalera, Bar Teorema/Lúdica Co e Bar Sótano Suizo. Seja qual for a sua escolha, todos são de muita qualidade. Leia sobre cada um deles acessando nossa matéria de melhores bares em Tijuana.

Bar La Mezcalera em Tijuana

Praias para o público LGBTI em Tijuana

Outra dica também imperdível e lugares LGBTI em Tijuana são as praias. A da Enseada, por exemplo, é excelente, estando em uma área bem agitada e com muitos hotéis à beira-mar. Para os que quiserem uma praia bem turística, a dica é que vão até um bairro denominado Playas del Tijuana. Por fim, Rosalito é outra delas que também recebe bastante visitantes.

Praia em Tijuana

Muito mais dicas de Cancún no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Cancún, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Cancún. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Cancún

Use o seu celular à vontade em Tijuana

Poder usar a internet do seu celular em Tijuana é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E, além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Tijuana nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Tijuana. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre lugares LGBTI em Tijuana para quando estiver lá.

Use o seu celular à vontade em Tijuana

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Tijuana

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Tijuana, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas, se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Tijuana.

Aluguel de carro em Tijuana no México

Não esqueça o seguro viagem para Tijuana

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Tijuana de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Tijuana e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Seguro Viagem em Tijuana no México

Veja outras matérias legais de Tijuana

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *