Pontos turísticos

Cancun Wax Museum em Cancún

Conheça o Cancun Wax Museum, em Cancún. Cancún é uma cidade que abriga de tudo um pouco. Por lá, por exemplo, você tem uma enorme variedade de praias, ilhas super cinematográficas, shoppings incríveis e museus mega interessantes. E, um destes museus que merece estar na sua programação pela localidade é o Cancun Wax Museum, ou também denominado Museu de Cera de Cancún. Se você adora este tipo de passeio e quer inseri-lo no seu roteiro, então não deixe de ler esta matéria até o final. Divirta-se!Cancun Wax Museum em Cancún

E depois de ver todas as dicas sobre o Cancun Wax Museum em Cancún, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Cancún. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Cancún. Dá para economizar um bom dinheiro.

Sobre o Cancun Wax Museum em Cancún

Se você é daquelas pessoas que fica super envolvida com os personagens de filmes, da música e do entretenimento em geral, então não deixe, jamais, de colocar o Cancún Wax Museum na sua programação por Cancún. Lindo, organizado e super especial, este museu é bem parecido com o Museu de Cera de Los Angeles, apresentando diferentes figuras da mídia como bonecos de cera. O legal é que os cantores e artistas, por exemplo, são muito bem feitos, fazendo com que o público visitante fique ainda mais encantado com o local.  Atrativos no Cancun Wax Museum em Cancún

Acervo do Cancun Wax Museum em Cancún

Com relação ao acervo deste museu, é fundamental que você saiba que ele é mega completo. No Cancun Wax Museum você se deparará com cerca de 100 personagens espalhados nos mais de 23 cenários do local. O interessante é que por lá há uma grande variedade de personagens, sendo que, dentre eles, estão celebridades, esportistas, políticos, escritores, atores, cantores mexicanos e internacionais, entre outros. Dentre os preferidos deste museu estão Francisco Villa, Madonna, Albert Einstein, Gandhi, George Clooney, Madre Teresa, Steve Jobs, Robin Williams, Robert Pattinson, Papa Francisco, Obama, Beatles, Airton Senna e personagens de filmes famosos como Star Wars e Harry Potter. Acervo do Cancun Wax Museum em Cancún

Como chegar no Cancun Wax Museum em Cancún

Como o Museu Wax está localizado na famosa Zona Hotelera, é muito fácil chegar no local, independente do meio de transporte em Cancún que você estiver utilizando. Se for preferível utilizar o ônibus, por exemplo, pegue um com destino a Plaza La Isla. Agora, se for melhor ir de táxi, não se esqueça de combinar o valor da corrida antes para evitar gastos maiores.

Informações sobre o Cancun Wax Museum em Cancún

Endereço: Blvd. Kukulcan Km. 12.5, Zona Hotelera, 77500 Cancún, QROO, México.
Horário: todos os dias das 10h às 22h.
Valores: cerca de $ 27 para adultos e $20 criança.Informações sobre o Cancun Wax Museum em Cancún

Use o seu celular a vontade em Cancún

Poder usar a internet do seu celular em Cancún é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Cancún nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade em Cancún. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o Cancun Wax Museum em Cancún para quando estiver lá.

Use o seu celular a vontade em Cancún

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cancún

Agora que já demos todas as dicas sobre o Cancun Wax Museum em Cancún, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Cancún é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Cancún, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Onde ficar em Cancún

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Cancún, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Cancún.

Onde comprar ingressos mais baratos para os passeios e pontos turísticos de Cancún

Uma ótima dica para economizar é já comprar os ingressos, passeios e excursões antes pela internet. Sai muito mais barato e você não perde tempo nas filas lá em Cancún. Nós já pesquisamos bastante e o site que sempre tem os melhores preços é esse site de ingressos para Cancún. Eles são o maior site de passeios do mundo. O site está em espanhol, mas dá para entender super bem. Os passeios imperdíveis que não podem ficar de fora da sua viagem de jeito nenhum são: a excursão para Isla Mujeres, excursão para X-Caret ou Xel-Há (são dois parques naturais incríveis), a festa Coco Bongo e a excursão para Chichén Itzá, que é uma das sete maravilhas do mundo. Tem o nado com golfinhos também que é incrível. Praticamente todas as excursões buscam você no seu hotel e te deixam lá de volta.

Não esqueça o seguro viagem para Cancún

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Cancún de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Cancún e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais de Cancún:

Tags: