Los Cabos

Roteiro de 4 dias em Los Cabos

Veja um roteiro de 4 dias em Los Cabos

Confira um roteiro de 4 dias em Los Cabos. Fique por dentro de ótimas dicas de passeios e pontos turísticos incríveis para curtir nessas 96h por lá. Acredite, já ir para a sua viagem com um planejamento completo ajuda muito e faz com que aproveite bem mais a trip. Por isso, confira essa matéria até o final e veja como esse período de tempo nessa cidade mexicana pode ser muito especial e inesquecível. Divirta-se!

Passeio de barco em um roteiro de viagem em Los Cabos

E, depois de ver todas as dicas sobre um roteiro de 4 dias em Los Cabos, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Los Cabos. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem, com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem a Los Cabos. Dá para economizar um bom dinheiro.

Manhã 1 de um roteiro de 4 dias em Los Cabos

Para a sua manhã do roteiro de 4 dias em Los Cabos, separamos um lugar que todo turista brasileiro vai ansioso para curtir por lá, que é PRAIA! Assim como a maioria das cidades mexicanas, Los Cabos abriga muitas praias incríveis, que são opções número 1 de programa para qualquer visitante e praticamente obrigatórias para todo roteiro. A que mais gostamos e achamos que merece a sua visita é a Playa del Amor. Nela, espere ter uma manhã bem relaxante e sossegada, com um visual incrível e água do mar super cristalina. Uma observação importante é que essa praia está situada no chamado “Corredor Turístico” – entre San José del Cabo e Cabo San Lucas.

Tarde 1 de um roteiro de 4 dias em Los Cabos

Se você achar que uma manhã apenas será pouco para aproveitar bem a Playa del Amor, então fique por lá no período da tarde também. Agora, para os que quiserem curtir outros passeios de Los Cabos, aí sugerimos que saiam de lá, vão até o hotel tomar um banho e deem um passeio a pé pelo centro de San José del Cabo, mais precisamente na Plaza Mijares. Bastante harmoniosa, com uma série de opções para o lazer e entretenimento de seus visitantes e um clima muito agradável, ela é ótima para fazer uma refeição, comprar alguma lembrancinha ou apenas tirar algumas fotos de recordação.

Plaza Mijares em um roteiro de viagem em Los Cabos

Noite 1 de um roteiro de 4 dias em Los Cabos

Mais para o finalzinho do dia e começo da noite, vamos de bar? Afinal, nada melhor do que uma boa tequila em solo mexicano com aquele aperitivozinho delicioso, não é mesmo? E, nossas indicações de ouro para a sua vida noturna no único dia em Los Cabos são: Dalton Gin Bar, SHOREBar Los Cabos e La Lupita Taco & Mezcal. Seja qual for a sua escolha, esses 3 lugares oferecem muita diversão, ótimos drinks, comida boa e momentos inesquecíveis. Aproveite sua night com a família, amigos ou parceiro (a) e garanta que terá um dia incrível de roteiro em Los Cabos.

SHOREBar Los Cabos em um roteiro de viagem em Los Cabos

Manhã 2 de um roteiro de 4 dias em Los Cabos

Como separamos o seu primeiro dia de roteiro na região de San José del Cabo, este segundo dia vai ser mais voltado a outra localidade de Los Cabos, estamos falando de Cabo San Lucas. E, para a sua manhã nela, faça o delicioso e inesquecível passeio para conhecer o Monumento El Arco. Considerado um dos principais pontos turísticos da cidade, ele é um super cartão-postal de Los Cabos, sendo cenário de fotos incríveis por lá. Uma dica é para que você não estranhe se enquanto estiver em seu tour até este atrativo se deparar com alguns astros e estrelas, já que esse é destino certo desse público e até um refúgio da vida corrida deles também.

Monumento El Arco em um roteiro de viagem em Los Cabos

Tarde 2 de um roteiro de 4 dias em Los Cabos 

Depois de muita curtição no Monumento El Arco, a próxima dica dessa matéria fica por conta da Playa Medano. Para quem nunca ouviu nada sobre ela, saiba que esta é uma excelente alternativa para o público que curtir praticar atividades físicas na praia. Além de linda, ela possui uma extensão de areia bem branquinha e mar muito limpo e tranquilo. Por lá, será quase impossível não ter uma tarde agradável ao lado das pessoas que ama. E, se quiser ver outras dicas de o que fazer em Los Cabos, clique neste link.

Playa Medano em um roteiro de viagem em Los Cabos

Noite 2 de um roteiro de 4 dias em Los Cabos 

Para finalizar esse segundo dia de roteiro em Los Cabos, nossa indicação é um restaurante em Cabo San Lucas. Com muitas opções para todos os públicos e gostos, eles são ótimos para você se sentar, jogar conversa a fora, beber alguma coisa refrescante e comer a autêntica culinária local. Alguns que são nossas sugestões de bons restaurantes em Los Cabos são: Romeo e Julieta Ristorante, El Peregrino Restaurant Bar, Baja Kosher e Misiones de Kino. Quer uma noite em grande estilo em sua viagem? Escolha qualquer uma dessas opções que você estará em boas mãos por lá.

Romeo & Julieta Ristorante em um roteiro de viagem em Los Cabos

Manhã e tarde 3 de um roteiro de 4 dias em Los Cabos

Dando continuidade a esse maravilhoso roteiro de viagem em Los Cabos, separamos algo bem legal para a sua trip: Parque Marinho Nacional Cabo Pulmo. Famoso por ser um dos melhores parques do mundo, ele é aquele atrativo no qual você terá a chance de observar os animais marinhos, em suas diversas espécies. Por lá, além dos peixes já conhecidos, você se deparará com arraias – que saltam do mar e viram cenários magníficos para fotografias tiradas pelos turistas em um passeio na localidade. Se estiver com criança pequena, esse é um ponto turístico indispensável para o seu roteiro!

Parque Marinho Nacional Cabo Pulmo em um roteiro em Los Cabos

Noite 3 de um roteiro de 4 dias em Los Cabos

Para fechar com chave de ouro esse terceiro dia de viagem em Los Cabos, bora de baladinha!!! Super animadas e bem frequentadas, elas são ótimas para dançar, tomar bons drinks e se divertir com os amigos, família e/ou parceiro (a). Algumas que indicamos de olhos fechados para a sua night em Los Cabos são: Cabo Wabo, El Squid Roe e The Giggling Marlin. Caia na farra!!!!

Cabo Wabo em um roteiro de viagem em Los Cabos

Manhã e tarde 4 de um roteiro de 4 dias em Los Cabos

Seguindo com a programação de um roteiro de 4 dias em Los Cabos, para a manhã e tarde deste dia separamos nada mais nada menos que COMPRAS. Isso mesmo!!! Como ir para uma viagem para o exterior e não voltar cheio de comprinhas, não é verdade? E, uma opção de centro de compras excelente em Los Cabos é Puerto Paraiso Mall. Situado na magnífica cidade Cabo San Lucas, ele possui uma beleza especial, além de arquitetura e decoração bem acolhedoras. No quesito lojas, saiba que este shopping abriga mais de 100 delas, indo desde as de grifes famosas até as tradicionais. Com relação à estrutura do Puerto Paraiso, ele conta com: restaurantes, estacionamento, galerias de arte, entretenimento ao vivo, etc. Leia ainda: compras em Los Cabos.

Shopping Puerto Paraiso Mall em Los Cabos

Noite de um roteiro de 4 dias em Los Cabos 

Fechando com chave de ouro o 4º dia de roteiro em Los Cabos, vá até algum bar ou restaurante de Cabo San Lucas. Como você terá passado o dia todo fazendo compras, deixe sua night desse dia mais tranquila, curtindo a atmosfera por lá. O legal é que os barzinhos de Los Cabos costumam ser bem divertidos, então se essa for a sua vibe do dia, escolha algum deles. Agora, caso esteja mais cansado (a) e precisando de um programa relaxante, então opte por um restaurante com o melhor da gastronomia mexicana.

Dalton Gin Bar em um roteiro de viagem em Los Cabos

Use o seu celular à vontade em Los Cabos

Poder usar a internet do seu celular em Los Cabos é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E, além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Los Cabos nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Los Cabos. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre um roteiro de 4 dias em Los Cabos para quando estiver lá.

Use o seu celular à vontade em Los Cabos

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem a Los Cabos

Agora que já demos todas as dicas sobre um roteiro de 4 dias em Los Cabos, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Los Cabos é uma cidade super bacana e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Los Cabos, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Hospedagem em Los Cabos

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Los Cabos, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas, se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Los Cabos.

Aluguel de carro em Los Cabos

Não esqueça o seguro viagem para Los Cabos

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Los Cabos de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Los Cabos e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Seguro Viagem em Los Cabos

Onde comprar ingressos mais baratos para os passeios e pontos turísticos de Los Cabos

Uma ótima dica para economizar é já comprar os ingressos, passeios e excursões antes pela internet. Sai muito mais barato e você não perde tempo nas filas lá em Los Cabos. Nós já pesquisamos bastante e o site que sempre tem os melhores preços é esse site de ingressos para Los Cabos. Eles são o maior site de passeios do mundo. O site está em espanhol, mas dá para entender super bem. Os passeios imperdíveis que não podem ficar de fora da sua viagem pelo México de jeito nenhum são: snorkel e paddle surf em Los Cabos, festa Coco Bongo, tour de jeep por Los Cabos, passeio de camelo pelo deserto de Los Cabos, passeio de barco em Los Cabos, tour de aventura em Los Cabos, etc. Divirta-se!

Veja outras matérias legais de Los Cabos

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *