Diversão

Parque Dolphinaris Park em Cancún

Saiba tudo sobre o Parque Dolphinaris Park em Cancún. Veja como é este parque, o que fazer por lá, principais atrativos, dicas, informações, sugestões e muitos outros. Cancún é uma cidade magnífica, sendo que grande parte dos turistas a escolhem como destino de viagem pelo fato dela contar com as mais paradisíacas e belas praias país. Mas, você sabia que ela também abriga uma série de parques incríveis? Então, acompanhe e matéria e leia mais sobre isso. Parque Dolphinaris Park em Cancún

E depois de ver todas as dicas sobre o Parque Dolphinaris Park em Cancún, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Cancún. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Cancún. Dá para economizar um bom dinheiro.

Sobre o parque Dolphinaris Park em Cancún

O Dolphinaris Park em Cancún é um dos mais visitados na cidade para quem quer nadar com golfinhos. Esse é um dos parques em Cancún que já virou um ponto turístico da cidade, portanto imperdível para qualquer visitante em uma viagem por lá. Localizado na Zona Hotelera, a oito minutos do Aeroporto Internacional de Cancún, junto ao Ventura Park Cancun e Wet’n Wild, ele possui diversos pacotes incríveis para você poder nadar com golfinhos em Cancún em um dos melhores parques de golfinhos do mundo. Além disso, o Dolphinaris Park é all inclusive, então você aproveita o dia curtindo as atrações e ainda tem muito mais conforto fazendo as demais refeições dentro da propriedade mesmo. Aqui você pode ter experiências memoráveis, afinal, além de nadar, você pode sentir a força e velocidade dos golfinhos, acariciá-los, beijá-los, abraçá-los e conviver livremente com eles, criando um vínculo único que vai durar para sempre. Dolphinaris Park em Cancún no México

Pacotes no parque Dolphinaris Park em Cancún 

A primeira opção de pacotes para nadar com golfinhos no Dolphinaris Park é denominada Dolphin Swim Program. Este programa do Parque Dolphinaris Park dura, em média, 1 hora. Nele você pode ter uma grande proximidade com os golfinhos, interagir com eles, aprender a como se comunicar com eles, acariciá-los, beijá-los e muito mais. Por lá você, ainda, terá a chance de ver esses cativantes animais marinhos fazendo saltos acrobáticos. Este pacote custa, em média, USD $149. Pacotes no parque Dolphinaris Park em Cancún A próxima alternativa para aqueles que estiverem pensando em nadar com os golfinhos no Dolphinaris Park fica por conta do Dolphin Swim & Ride. Durante este programa você pode nadar com golfinhos durante 1 hora e, ainda, tem a oportunidade de fazer carinho e interagir com eles. O legal é que com os treinadores você irá aprender sobre o comportamento desses bichinhos, o que é incrível e super especial também. Nesse pacote você recebe máscaras para ver os golfinhos nadando e fazendo gracinhas nas águas cristalinas das lagoas e, ainda, se segura em um deles para que eles te levem para um passeio. Este pacote custa, em média, USD $119.Dolphin Swim & Ride no Dolphinaris ParkA terceira dica de pacote para curtir um nado com os golfinhos no Dolphinaris Park é o Dolphin Interactive Program.  Este  programa é especialmente indicado para crianças e pessoas que não sabem nadar. Ideal também para a família toda e para quem tem criança pequena, este passeio é uma experiência para todos participarem juntos. Todas as atividades com os golfinhos apresentados anteriormente está inserido aqui, no entanto a diferença é que você está em águas rasas. Este pacote custa, em média, USD $99.Dolphin Interactive Program no Dolphinaris ParkE, para finalizar com chave de ouro as dicas de pacotes para nadar com os golfinhos no Dolphinaris Park, nada melhor que o Trainer For a Day. Neste incrível programa você aprende a como ser um treinador de golfinhos. Aqui você entende os fundamentos do treinamento de golfinhos, como alimentação e hábitos alimentares do golfinho. Aqui você , ainda, nada com os golfinhos, se comunica, acaricia e até os vê fazendo saltos acrobáticos, um dos seus comportamentos naturais de tirar o fôlego. Este pacote te dá um certificado ao final. O legal é que são 180 minutos na água e 7 ao total, desde ensinamentos a atividades diversas. Este pacote custa, em média, USD $199.Trainer For a Day no Dolphinaris Park

Informações sobre o parque Dolphinaris Park em Cancún

O Dolphinaris Park está localizado na Blvd. Kukulcan Km. 25, Hotel Zone, 77500 Cancún, QROO, México. O horário de funcionamento deste local é das 10h às 17h. No quesito preço, saiba que eles variam entre USD$ 99 a $199. Uma dica é que, se você comprar os ingressos no site antecipadamente, geralmente contará com descontos e grandes ofertas. Para ligar neste parque o telefone de lá é: +52 998 881 3030. Divirta-se!Informações sobre o parque Dolphinaris Park em Cancún

Use o seu celular a vontade em Cancún

Poder usar a internet do seu celular em Cancún é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Cancún nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade em Cancún. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o Parque Dolphinaris Park em Cancún para quando estiver lá.

Use o seu celular a vontade em Cancún

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cancún

Agora que já demos todas as dicas sobre o Parque Dolphinaris Park em Cancún, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Cancún é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Cancún, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Onde ficar em Cancún

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Cancún, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Cancún.

Onde comprar ingressos mais baratos para os passeios e pontos turísticos de Cancún

Uma ótima dica para economizar é já comprar os ingressos, passeios e excursões antes pela internet. Sai muito mais barato e você não perde tempo nas filas lá em Cancún. Nós já pesquisamos bastante e o site que sempre tem os melhores preços é esse site de ingressos para Cancún. Eles são o maior site de passeios do mundo. O site está em espanhol, mas dá para entender super bem. Os passeios imperdíveis que não podem ficar de fora da sua viagem de jeito nenhum são: a excursão para Isla Mujeres, excursão para X-Caret ou Xel-Há (são dois parques naturais incríveis), a festa Coco Bongo e a excursão para Chichén Itzá, que é uma das sete maravilhas do mundo. Tem o nado com golfinhos também que é incrível. Praticamente todas as excursões buscam você no seu hotel e te deixam lá de volta.

Não esqueça o seguro viagem para Cancún

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Cancún de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Cancún e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais de Cancún:

Tags: