Compras

Mercado 28 em Cancún

Saiba tudo sobre o Mercado 28 em Cancún. Conheça um pouco sobre ele, o que encontrar por lá, principais restaurantes, dicas, informações e muito mais. Fazer compras está no roteiro de praticamente todo turista que sai para uma viagem ao exterior. Mas, você sabe quais são os principais lugares para isso em Cancún, por exemplo? Ou, melhor, como adquirir seus presentes com bons preços e uma grande variedade? Aproveite esta matéria, leia mais sobre o centro comercial Mercado 28 na cidade e fique por dentro de tudo antes de ir até lá visitá-lo.Mercado 28 em Cancún E depois de ver todas as dicas sobre o Mercado 28 em Cancún, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Cancún. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Cancún. Dá para economizar um bom dinheiro.

Sobre o Mercado 28 em Cancún

Para dar início a esta matéria, nada melhor do que começar, falando um pouquinho sobre o que é o Mercado 28. Para quem não sabe, este é um excelente centro de compras que está localizado bem no centro da cidade mexicana. Este também é um lugar totalmente apaixonante, com águas cristalinas, recifes de corais, muito sol e festa o dia inteiro, portanto prepare-se para curtir e se divertir muito ao longo do período em que estabelecer para permanecer em um tour por lá e cair na farra!Compras no Mercado 28 em Cancún

O que encontrar no Mercado 28 em Cancún

O Mercado 28 em Cancún abriga uma série de produtos e mercadorias incríveis para você cair nas compras por lá. No entanto, os principais itens procurados pelos visitantes da localidade são: lembrancinhas, souvenirs, presentes e outros.Lazer e entretenimento no Mercado 28 em Cancún

Lojas no Mercado 28 em Cancún

Com relação as lojas deste centro de compras por lá, saiba que elas são bastante diversas e completas. O legal é que este mercado reserva de tudo um pouco, então, seja qual for o produto que você precisar, pode ter certeza que irá encontrá-lo por lá, em diferentes formas, preços e estilos. Neste local também há muitas lojinhas com artigos mexicanos, sendo que muitos destes materiais são artesanais e feitos pelos artistas locais. Lá você vai encontrar, ainda, produtos como cerâmicas, artigos de couro, peças pintadas e feitas à mão, máscara de luta livre, tequilas, camisas, imãs, pimentas e até jóias de prata, a variedade é enorme. E, se você pechinchar, você ainda consegue um bom desconto.

Lojas no Mercado 28 em Cancún

Restaurantes no Mercado 28 em Cancún

No mercado também há uma praça de alimentação com diversos restaurantes populares e mexicanos. A culinária nesta localidade costuma ser mais típica do que a oferecida em muitos resorts da região, com pratos e temperos autênticos e muitas refeições com frutos do mar.Restaurantes no Mercado 28 em Cancún

Como chegar no Mercado 28 em Cancún

Independente de qual for o meio de transporte que você escolher, é super fácil chegar ao Mercado 28. Se você for alugar um carro em Cancún, por exemplo, o centro fica bem próximo, não é tão distante. Se optar por ir de ônibus, é super fácil também, pois eles passam na frente do hotel, e, geralmente, saem de 10 em 10 minutos. O ônibus vai estar sinalizando o destino para o Mercado 28, e as linhas que levam até este destino são a R2 e a R15. Mas, se você escolher ir de táxi, não esqueça de fechar o preço antes da corrida, para ficar mais em conta e evitar gastos extras.Dirigir em Cancún

Informações sobre o Mercado 28 em Cancún
Endereço: Av. Xel-ha s/n, Mz. 13, SM 28, 77501 Cancún, QROO, México.
Horário: aberto das 09h às 20h.
Telefone: +52 998 892 4303

Use o seu celular a vontade em Cancún

Poder usar a internet do seu celular em Cancún é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Cancún nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade em Cancún. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o Mercado 28 em Cancún para quando estiver lá.

Use o seu celular a vontade em Cancún

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cancún

Agora que já demos todas as dicas sobre o Mercado 28 em Cancún, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Cancún é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Cancún, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Onde ficar em Cancún

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Cancún, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Cancún.

Onde comprar ingressos mais baratos para os passeios e pontos turísticos de Cancún

Uma ótima dica para economizar é já comprar os ingressos, passeios e excursões antes pela internet. Sai muito mais barato e você não perde tempo nas filas lá em Cancún. Nós já pesquisamos bastante e o site que sempre tem os melhores preços é esse site de ingressos para Cancún. Eles são o maior site de passeios do mundo. O site está em espanhol, mas dá para entender super bem. Os passeios imperdíveis que não podem ficar de fora da sua viagem de jeito nenhum são: a excursão para Isla Mujeres, excursão para X-Caret ou Xel-Há (são dois parques naturais incríveis), a festa Coco Bongo e a excursão para Chichén Itzá, que é uma das sete maravilhas do mundo. Tem o nado com golfinhos também que é incrível. Praticamente todas as excursões buscam você no seu hotel e te deixam lá de volta.

Não esqueça o seguro viagem para Cancún

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Cancún de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Cancún e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais de Cancún:

Tags: