Cidade do México

Torre Latinoamericana na Cidade do México

Saiba tudo sobre a Torre Latinoamericana na Cidade do México. O México é um país que exala cultura, arte e história. Sendo assim, o que mais você encontrará por lá serão pontos turísticos incríveis para se encantar e explorar. Na Cidade do México, por exemplo, um atrativo imperdível é a Torre Latinoamericana. Se ainda não souber nada sobre ela, é simples, confira esta matéria até o final e descubra tudo o que precisa. É show!

Torre Latinoamericana na Cidade do México

E depois de ver todas as dicas sobre a Torre Latinoamericana na Cidade do México, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito na Cidade do México. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Cidade do México. Dá para economizar um bom dinheiro.

Histórico da Torre Latinoamericana na Cidade do México

Para darmos “star” nesta matéria, nada melhor do que começá-la falando um pouco sobre o histórico da Torre Latinoamericana. Para quem não sabe, esta torre foi considerada o primeiro arranha-céu do México. Tendo sua construção em 1949, ela só foi realmente finalizada 4 anos depois. Um dos pontos mais bacanas é que por muito tempo a Torre Latinoamericana permaneceu como o arranha-céu mais alto de todo o México e América Latina, o que a tornou bastante imponente e um ponto turístico imperdível para qualquer visitante.

Histórico da Torre Latinoamericana na Cidade do México

Estrutura da Torre Latinoamericana na Cidade do México

Esta torre é muito grande, possuindo 44 andares em sua totalidade. No quesito infraestrutura e beleza, ela não deixa nada a desejar, já que está construída no mesmo local há muitos e muitos anos e se mantém preservada e conservada tanto na área interna quanto externa. Um dos destaques da atração, certamente, é o seu topo, com um espaço especial para que os visitantes a apreciem e tenham um momento surpreendente de toda a cidade.

Estrutura da Torre Latinoamericana na Cidade do México

O que fazer na Torre Latinoamericana na Cidade do México

Se você estiver se perguntando sobre o que fazer na Torre Latinoamericana. saiba que as opções são vastas. A primeira delas, e mais importante, é uma visita ao mirante do local, situado bem no topo – no 44º andar. Este espaço será um dos lugares em que você terá a vista mais cinematográfica de toda a cidade, além de fotos de recordação incríveis. Para ter uma breve ideia, a sala de observação possui janelas que completam 360º, ou seja, uma visão panorâmica de toda a área. É show!

Vista da Torre Latinoamericana na Cidade do México

Outra alternativa também de o que fazer neste atrativo magnífico é visitar o museu que se encontra na localidade. Não muito grande, porém bastante charmoso, ele conta um pouco da história da torre e de toda a arquitetura da Cidade do México. Para os amantes de arte e cultura, este passeio é bem divertido! Se estiver se perguntando sobre algum lugar para fazer uma “parada” e comer alguma coisa, fique tranquilo, pois lá mesmo se deparará com um café bem gostoso que possui ótimas opções para você matar a fome. E, para os amantes de lembrancinha, não deixe de conferir a loja que se encontra no interior do prédio também. Você vai amar!

Restaurante na Torre Latinoamericana na Cidade do México

Informações sobre a Torre Latinoamericana na Cidade do México

Para visitá-la é simples, já que está situada bem no centro da cidade, mais precisamente ao lado da estação de metrô Bellas Artes. No quesito preço, você pagará, aproximadamente, 60 pesos – ou 4 dólares. Uma das coisas bacanas é que se você quiser subir mais de uma vez em um mesmo dia por lá, é possível, desde que tenha o ingresso sempre em mãos. Demais, não é mesmo?

Informações sobre a Torre Latinoamericana na Cidade do México

Use o seu celular a vontade na Cidade do México

Poder usar a internet do seu celular na Cidade do México é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Cidade do México nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Cidade do México. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre a Torre Latinoamericana na Cidade do México para quando estiver lá.

Use o seu celular a vontade na Cidade do México

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cidade do México 

Agora que já demos todas as dicas sobre a Torre Latinoamericana na Cidade do México, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Cidade do México é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar na Cidade do México, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Onde ficar na Cidade do México: Melhores regiões

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro na Cidade do México, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros na Cidade do México.

Não esqueça o seguro viagem para a Cidade do México

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para a Cidade do México de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para a Cidade do México e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais da Cidade do México:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *