Cidade do México

Melhores hostels na Cidade do México

Veja ótimas dicas de melhores hostels na Cidade do México

Saiba tudo sobre os melhores hostels na Cidade do México. Veja quais são eles, o que encontrar em cada um, dicas e mais informações para sua estadia. Se você está indo para este destino com o intuito de economizar com a hospedagem e ficar em um lugar mais descontraído e jovem, acompanhe o texto até o final e veja 5 sugestões incríveis.

Hostels na Cidade do México

E depois de ver todas as dicas sobre os melhores hostels na Cidade do México, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito na Cidade do México. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Cidade do México. Dá para economizar um bom dinheiro.

Hostel Casa Pepe na Cidade do México

A primeira dica de melhores hostels na Cidade do México fica por conta do Casa Pepe. Super bem localizado, próximo de atrativos como a Praça Zócalo e Catedral Metropolitana da Cidade do México, ele é super completo. Por lá, espere por: bar e lounge compartilhado, recepção 24h, cozinha compartilhada, Wifi gratuito, balcão de turismo, depósito para bagagem, buffet de café da manhã e restaurante.

Fachada do Hostel Casa Pepe na Cidade do México

No quesito quartos, este hostel oferece excelentes opções deles – tanto compartilhados quanto privativos. Além disso, as acomodações por lá incluem varanda com vista da Cidade do México, guarda-roupa e banheiro privativo. Aproveite para já garantir a sua reserva no Casa Pepe clicando neste link.

Quarto do Hostel Casa Pepe na Cidade do México

Hostel U-Co Roma na Cidade do México 

Outra sugestão deste guia de melhores hostels na Cidade do México é o magnífico U-Co Roma. Situado no bairro de Reforma, este hostel está bem estruturado, composto por: cozinha e lounge de uso comum, Wifi free, recepção 24h, salas de reuniões, balcão de turismo e serviço de lavanderia.

Fachada do Hostel U-Co Roma na Cidade do México 

Se estiver se perguntando sobre os quartos no U-Co, eles são bem aconchegantes. Os dormitórios desta propriedade contam com: TV de tela plana a cabo, microondas, cafeteira, chuveiro, secador de cabelo, mesa de trabalho e banheiro compartilhado. Veja outras informações importantes deste hostel neste link.

Quarto do Hostel U-Co Roma na Cidade do México 

Hostel Hostal Regina Down Town na Cidade do México

Seguindo com este guia de melhores hostels na Cidade do México, vamos de Hostal Regina Down Town. Muito bem localizado, a poucos metros de atrações importantes como a Catedral da Cidade do México e a Praça Zócalo, ele proporciona aos seus hóspedes uma experiência bem especial. Por lá, espere por um estrutura com: recepção 24h, restaurante, café, bar e Wifi gratuito.

Fachada do Hostel Hostal Regina Down Town na Cidade do México

Quanto aos quartos no Hostal Regina Down Town, eles são bem confortáveis. Por lá, você terá ao seu dispor: armários individuais, roupa de cama, varanda (em alguns), camas de solteiro/casal/beliche e banheiros compartilhados. Não deixe de garantir agora mesmo sua estadia neste hotel clicando neste link.

Quarto do Hostel Hostal Regina Down Town na Cidade do México

Hostel Casa MX Alameda na Cidade do México

Um hostel também muito legal e que merece a sua atenção em uma trip na Cidade do México é o Casa MX Alameda. Bastante completo, ele conta com: academia, bar, lounge, Wifi gratuito, quartos família, terraço, recepção 24h, cozinha compartilhada, organização de passeios, café da manhã continental, aluguel de bicicletas, mesa de tênis e mais.

Fachada do Hostel Casa MX Alameda na Cidade do México

No quesito quartos, eles prometem te dar bastante sossego. Lá, é possível fazer sua reserva em dormitórios mistos/femininos e camas normais/beliches. Se quiser compreender melhor sobre a distribuição deste hotel, disponibilidade de vagas, preços ou outras informações, clique neste link. Temos certeza que você irá adorar!

Quarto do Hostel Casa MX Alameda na Cidade do México

Hostel Downtown Beds na Cidade do México

Para fechar este texto de melhores hostels na Cidade do México com chave de ouro, a próxima sugestão deles é o Downtown Beds. Muito bem localizado, mais precisamente a 100 m da Praça Zócalo, este hostel oferece: recepção 24h, Wifi gratuito, estacionamento, restaurante, bar, terraço coberto, aluguel de bicicletas, serviço de translado etc.

Fachada do Hostel Downtown Beds na Cidade do México

Para quem estiver se perguntando sobre os quartos no Hostel Downtown Beds, eles são privativos ou compartilhados. Todas as acomodações contam com roupa de cama e banheiro compartilhado. Para saber mais informações sobre este hostel, nossa dica de ouro é que clique neste link.

Quarto do Hostel Downtown Beds na Cidade do México

Como achar ótimos hotéis e resorts por preços imbatíveis na Cidade do México

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis e resorts all inclusive com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem na Cidade do México é usar esse Pesquisador de Hotéis na Cidade do México. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis e resorts da Cidade do México e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente no Caribe. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Hospedagem na Cidade do México

Use o seu celular a vontade na Cidade do México

Poder usar a internet do seu celular na Cidade do México é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Cidade do México nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Cidade do México. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre os melhores hostels na Cidade do México para quando estiver lá.

Use o seu celular a vontade na Cidade do México

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cidade do México 

Agora que já demos todas as dicas sobre os melhores hostels na Cidade do México, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Cidade do México é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar na Cidade do México, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Onde ficar na Cidade do México: Melhores regiões

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro na Cidade do México, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros na Cidade do México.

Não esqueça o seguro viagem para a Cidade do México

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para a Cidade do México de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para a Cidade do México e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais da Cidade do México:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *