Cidade do México

Baladas na Cidade do México

Conheça algumas das melhores baladas na Cidade do México. A Cidade do México é uma localidade muito rica em cultura, lazer e entretenimento. Mas, o que poucos sabem, é que ela reserva também uma série de opções de vida noturna incrível, que faz com que todos os seus moradores e turistas curtam demais a night por lá. Em resumo: esta matéria vai te ajudar a selecionar as melhores baladas para você colocar no seu roteiro de viagem pela Cidade do México. No entanto, desde já saiba que, seja qual for a sua escolha, todas elas te proporcionarão momentos inesquecíveis na região. Aproveite!

Baladas na Cidade do México

E depois de ver todas as dicas sobre Baladas na Cidade do México, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito na Cidade do México. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Cidade do México. Dá para economizar um bom dinheiro.

Balada SENS na Cidade do México

Para dar “start” nesta matéria sobre as Baladas na Cidade do México, nada melhor do que começar pela requisitadíssima SENS. Inaugurada ao público no ano de 2008, esta é uma balada extremamente indicada por lá. Isso porque, além de super animada e divertida, ela possui uma decoração totalmente modernizada, meio “dark” e com várias luzes de neon. Se você estiver se perguntando sobre o estilo musical da SENS, saiba que ele é mais voltado para o eletrônico, sendo os DJs da casa muitas vezes famosos e internacionais. Uma dica para aqueles que já querem ir até lá é: vão de táxi, para ter sossego com relação a bebida e mais comodidade também.

Balada SENS na Cidade do México

Balada 1OAK México na Cidade do México 

A segunda dica da lista de Baladas na Cidade do México fica por conta da 1OAK. Assim como a SENS, que citamos acima, esta é outra casa noturna que faz a festa dos moradores e turistas da localidade. Comandada por um grupo de gestor internacional, denominado, Butter, ela possui um charme à parte e atmosfera bastante envolve. Sobre a decoração do local, saiba que ele é muito glamoroso e sofisticado. No quesito música, ela também se destaca pela eletrônica. Então, se você curte um “tuts tuts” acompanhado de um bom drink, já sabe que a 1OAK não pode ficar de fora da sua programação por lá, certo?

Balada 1AOK na Cidade do México

Balada Joy Room na Cidade do México

A próxima sugestão para quem estiver a procura da Baladas na Cidade do México é a Joy Room. Considerado um pub super ultra mega chique e bem frequentado por lá, ele é a opção ideal para aqueles que adoram festa no melhor e mais elegante estilo. O legal, ainda, é que ele se encontra no Shopping Antara, então você pode aproveitar a noite por lá fazendo compras e depois já ir pro agito no Joy Room. Uma dica é para que você vá até o pub com uma roupa bem bonita, já que o local atende um público mais selecionado e até mesmo celebridades. Arrase!

Balada Joy Room na Cidade do México

Balada Mama Rumba na Cidade do México 

A penúltima dica de Baladas na Cidade do México é a Mama Rumba. Estruturada com mais de um andar, esta balada é perfeita para quem gosta de bastante fluxo de pessoas e muita animação. Por lá o ritmo musical que se destaca é o latino, então se prepare, porque o que não vai faltar na sua noite será muito reggaeton. Uma sugestão ir até a Mama bem cedo, pois ela costuma lotar muito e depois as filas para entrar no local ficam absurdas. Divirta-se!

Balada Mama Rumba na Cidade do México 

Balada Living Room Bar na Cidade do México 

E, a última dica de Baladas na Cidade do México é a Living Room Bar. Mais parecido com um pub do que com uma balada, propriamente dita, este local pode ser facilmente encontrado no lobby do hotel W. Por lá o que mais vai te surpreender é a decoração e estrutura do local, que foram especialmente planejados por um estúdio mega importante de NY e que tem um renome absurdo na cidade. Uma dica é: não deixe de experimentar os drinks da casa, eles são delicados, saborosos e muito especiais!

Balada Living Room Bar na Cidade do México 

Use o seu celular a vontade na Cidade do México

Poder usar a internet do seu celular na Cidade do México é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Cidade do México nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Cidade do México. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre Baladas na Cidade do México para quando estiver lá.

Use o seu celular a vontade em Cancún

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cidade do México 

Agora que já demos todas as dicas sobre Baladas na Cidade do México, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Cidade do México é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar na Cidade do México, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Onde ficar na Cidade do México: Melhores regiões

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro na Cidade do México, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros na Cidade do México.

Não esqueça o seguro viagem para a Cidade do México

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para a Cidade do México de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para a Cidade do México e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *